FX - Destaques da programação de 16 a 22 de outubro

Destaques da programação FX. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal FX de 16 a 22 de outubro.

SEGUNDA-FEIRA – 16 DE OUTUBRO

23h15: MARATONA #MeChamaDeBruna

(Ep. 01): Raquel consegue ser aceita no Privê e inicia sua vida profissional atendendo os primeiros clientes. O que acaba gerando a inveja das outras mulheres que trabalham lá, principalmente Jéssica, que tenta descobrir o ponto fraco da novata. Após mais uma chantagem de Luiz Mário uma batida policial força o Privê a fechar as portas temporariamente, obrigando as garotas a trabalhar em outro lugar. Sem ter onde dormir, Raquel anda a esmo pelas ruas do centro de São Paulo e pensa em voltar para casa. Ela vai até um orelhão e liga para casa, mas algo a faz mudar de ideia: Raquel agora é Bruna. Classificação Indicativa: 16 anos.

00h: MARATONA #MeChamaDeBruna

(Ep. 02): Bruna recebe uma visita do seu passado enquanto Stella sai à procura de Claudionor, segurança do Privê que desapareceu. Outro convidado inesperado aparece no Privê na calada da noite. Jéssica passa mal e é socorrida por Bruna que terá que manter seu segredo. Georgette recebe um cliente que pode destruir sua vida dupla de Prostituta e Mãe de Família. Bruna grava um vídeo para acalmar aqueles que acreditavam que ela havia desaparecido. Classificação Indicativa: 16 anos.

01h15: American Dad 13 – INÉDITO!

Bazooka Steve: Steve se torna o excluído quando convence o quarterback estrela da equipe de football Arena para que deixe de jogar. Roger força Hayley a que se torne uma taxista para que lhe pague de volta todo o dinheiro de dívida de jogo. Classificação Indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA – 17 DE OUTUBRO

23h15: MARATONA #MeChamaDeBruna

(Ep. 03): O Privê está em festa com a inauguração do American Bar. O vídeo que Bruna gravou repercute bem nas redes sociais. José Ricardo precisa urgentemente de dinheiro para pagar uma dívida. Jéssica passa mal no meio de um programa com o cliente mais violento e rentável do Privê, Humberto. E Bruna acaba sendo a escolhida para satisfazer os desejos mais sórdidos deste importante cliente. Percebendo a ameaça e desconforto da amiga, Mônica se oferece para atender um cliente junto com Georgette. Classificação Indicativa: 16 anos.

QUARTA-FEIRA – 18 DE OUTUBRO

23h15: MARATONA #MeChamaDeBruna

(Ep. 04): Bruna e José Ricardo vivem um clima de lua de mel e fazem planos. Mas a ameaça representada por seus credores está cada vez mais concreta e perigosa. A beira do desespero ele tenta um plano para pagar sua dívida ou pelo menos os juros. Georgette está cada vez mais vulnerável e aflita com volta do seu cliente conhecido, que acaba arrumando uma briga com Mônica, que tenta defender a amiga. Sem alternativa José Ricardo busca refúgio na casa de Jéssica enquanto Bruna volta ao Privê. Classificação Indicativa: 16 anos.

00h: American Horror Story 7 – INÉDITO!

(EP. 07): Classificação indicativa: 18 anos.

QUINTA-FEIRA – 19 DE OUTUBRO

23h15: MARATONA #MeChamaDeBruna

(Ep. 05): Temendo pela vida do seu filho, Stella assume a negociação com Santiago, sobre a dívida que José Ricardo deixou junto aos ex-comparsas do desmanche de carros. A gravidez de Jéssica entra em uma fase de alto risco e ela precisa ficar em repouso absoluto. Expulsa do Privê por Stella, Jéssica vai contar com a ajuda de Bruna, que tem uma ideia de onde ela pode ficar. A relação de Mônica e Georgette fica mais forte e Mônica não vai aceitar o novo rumo que Georgette que dar a sua vida. Zé Ricardo tenta vender o imóvel da mãe para pagar sua dívida, mas Stella tem outros planos. Classificação Indicativa: 16 anos.

SEXTA-FEIRA – 20 DE OUTUBRO

18h45: SESSÃO DUPLEX

Distrito 9: Uma raça extraterrestre é forçada a viver em condições de favela em algum lugar na Terra e de repente parece haver encontrado alguma sintonia com um agente do governo que é exposto a biotecnologia deles. Classificação indicativa: 14 anos.

20h30: SESSÃO DUPLEX

2012: Nunca antes um dia na história fora tão importante para tantas culturas, religiões, cientistas e governantes. Do diretor, Roland Emmerich, conhecido por grandes filmes como “Dia da Independência”, “Godzilla” e “O Dia Depois de Amanhã”, chega 2012, uma aventura épica sobre o fim do mundo e a luta por sobreviver a uma catástrofe global. Classificação indicativa: 12 anos.

23h15: MARATONA #MeChamaDeBruna

(Ep. 06): Sem alternativas Bruna negocia com Luiz Mário para que ele entre na sociedade do Privê e ajude a livrar Stella. Bruna visita Stella na prisão para ela assinar o contrato de venda do Privê, mas sem saber como está José Ricardo, ela não assinará nada. Nancy precisa de dinheiro, vai para a rua fazer programa e é estuprada. Quando Bruna finalmente tem o contrato para a venda do Privê, ela descobre que a construtora, estranhamente, não tem mais interesse no negócio. Sob a administração de Luiz Mário o Privê reabre as portas. Classificação Indicativa: 16 anos.

00h: “O EXORCISTA” Temporada 2 – INÉDITO

(EP. 04): Classificação indicativa: 16 anos.

SÁBADO – 21 DE OUTUBRO

21h: FX Cine UNCUT

Planeta dos Macacos: O Confronto: Nessa continuação, os homens tomaram o caminho da destruição. A população adoeceu e agonizou. Aproveitando-se disso, Cesar converteu sua espécie na raça dominante no planeta. Classificação indicativa: 12 anos.

23h15: MARATONA #MeChamaDeBruna

(Ep. 07): Bruna descobre uma traição de Zé Ricardo e vai embora do Privê junto com Jéssica. As duas passam a morar em um apartamento, onde Bruna recebe clientes. Luiz Mário recebe uma visita de Claudionor. A filha de Jéssica nasce e elas recebem uma visita do conselho tutelar. Stella vende o Privê para pagar a dívida e salvar seu filho. Classificação Indicativa: 16 anos.

23h45: MARATONA #MeChamaDeBruna

(Ep. 08): Depois que a filha adotiva de uma família estável sai de casa rumo a uma nova vida como prostituta, ela se destaca, tornando-se uma artista popular entre os seus clientes e detalhando sua rotina em seu blog. Classificação Indicativa: 16 anos.

DOMINGO – 22 DE OUTUBRO

22h: FX CINE

O Vidente: Cris Johnson ganha a vida com um medíocre número de mágica em Las Vegas, mas sua habilidade de prever alguns minutos do futuro é autêntica. Callie Ferris, uma agente do governo, sabe disso e o convoca para ajudá-la a impedir que um grupo terrorista detone uma bomba nuclear em pleno coração de Los Angeles. Será que o hesitante herói vai entrar na desesperada corrida contra o tempo, arriscando prever o que vem depois? Com ação ininterrupta e efeitos especiais explosivos, esta é uma emocionante aventura que ninguém pode perder. Classificação Indicativa: 14 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato