Gloob estreia novos episódios de "Miraculous – As Aventuras de Ladybug" em novembro

Novos episódios de “Miraculous – As Aventuras de Ladybug” estreiam em novembro no Gloob
Os miraculers já podem comemorar! A partir do dia 3 de novembro, toda sexta, às 20h, o Gloob exibe episódios inéditos de “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”. A nova fase traz muitas novidades e resolve algumas das principais teorias levantadas pelos fãs da animação em todo o mundo.

“Os novos episódios de Miraculous são um presente para o público. Sem dúvida, a espera valeu a pena! Os inéditos estão à altura das expectativas e trazem ainda mais aventuras, novos personagens e cenários, além da nossa dupla preferida de super-heróis com poderes nunca vistos antes. ”, comenta Paula Taborda dos Guaranys, gerente de conteúdo e programação do Gloob.

Graças à evolução das formas de seus Kwamis, Tikki e Plagg, Ladybug e Cat Noir ganham poderes e adereços adaptados para ambientes como a água e o gelo. Os protagonistas contarão ainda com um importante reforço na luta contra o vilão Hawk Moth: novos Miraculous capazes de transformar qualquer pessoa corajosa em um super-herói de verdade. Seguindo as orientações de Mestre Fu, Marinette ganha a importante missão de escolher quem receberá esses poderes.

Novos personagens também entram para a história. Entre eles está Luka, irmão mais velho de Juleika; Befana, avó de Marinette; Markov, o robô de Max; Audrey Bourgeois, mãe de Chloe; e uma nova moradora da cidade que ficará muito próxima de Adrien, despertando ciúmes em Marinette.

Um dos pontos altos ficará por conta de Hawk Moth, que terá a sua verdadeira identidade revelada. O vilão mantém o seu desejo de unir os Miraculous de Ladybug e Cat Noir, os mais preciosos da “Miraculous Box”, para ter seu maior desejo realizado.

A atração continua sendo ambientada em Paris e outros cenários da capital francesa serão retratados, como o Jardim Tuileries, o Palais de Tokyo, a Sorbonne, o canal Saint-Martin e a roda gigante da Place de la Concorde.

Já no primeiro episódio, Gabriel Agreste - pai de Adrien - é akumatizado e se transforma no “Colecionador”, um vilão que tem o poder de aprisionar qualquer pessoa ou objeto dentro de um livro mágico. Será que Ladybug e Cat Noir conseguirão deter este vilão e proteger seus Miraculous das garras de Hawk Moth?

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato