Header Ads

Gloob estreia novos episódios de "Miraculous – As Aventuras de Ladybug" em novembro


Novos episódios de “Miraculous – As Aventuras de Ladybug” estreiam em novembro no Gloob
Os miraculers já podem comemorar! A partir do dia 3 de novembro, toda sexta, às 20h, o Gloob exibe episódios inéditos de “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”. A nova fase traz muitas novidades e resolve algumas das principais teorias levantadas pelos fãs da animação em todo o mundo.

“Os novos episódios de Miraculous são um presente para o público. Sem dúvida, a espera valeu a pena! Os inéditos estão à altura das expectativas e trazem ainda mais aventuras, novos personagens e cenários, além da nossa dupla preferida de super-heróis com poderes nunca vistos antes. ”, comenta Paula Taborda dos Guaranys, gerente de conteúdo e programação do Gloob.

Graças à evolução das formas de seus Kwamis, Tikki e Plagg, Ladybug e Cat Noir ganham poderes e adereços adaptados para ambientes como a água e o gelo. Os protagonistas contarão ainda com um importante reforço na luta contra o vilão Hawk Moth: novos Miraculous capazes de transformar qualquer pessoa corajosa em um super-herói de verdade. Seguindo as orientações de Mestre Fu, Marinette ganha a importante missão de escolher quem receberá esses poderes.

Novos personagens também entram para a história. Entre eles está Luka, irmão mais velho de Juleika; Befana, avó de Marinette; Markov, o robô de Max; Audrey Bourgeois, mãe de Chloe; e uma nova moradora da cidade que ficará muito próxima de Adrien, despertando ciúmes em Marinette.

Um dos pontos altos ficará por conta de Hawk Moth, que terá a sua verdadeira identidade revelada. O vilão mantém o seu desejo de unir os Miraculous de Ladybug e Cat Noir, os mais preciosos da “Miraculous Box”, para ter seu maior desejo realizado.

A atração continua sendo ambientada em Paris e outros cenários da capital francesa serão retratados, como o Jardim Tuileries, o Palais de Tokyo, a Sorbonne, o canal Saint-Martin e a roda gigante da Place de la Concorde.

Já no primeiro episódio, Gabriel Agreste - pai de Adrien - é akumatizado e se transforma no “Colecionador”, um vilão que tem o poder de aprisionar qualquer pessoa ou objeto dentro de um livro mágico. Será que Ladybug e Cat Noir conseguirão deter este vilão e proteger seus Miraculous das garras de Hawk Moth?

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.