HBO homenageia o Steven Spielberg com uma programação especial

Coleção especial Steven Spielberg. (Imagem/Divulgação)
Uma das personalidades mais influentes da história do cinema, Steven Spielberg sai de trás das câmeras para protagonizar o documentário original da HBO Spielberg, que estreia nesta segunda-feira, dia 09, às 22h, no canal HBO.

Spielberg construiu um catálogo inigualável de filmes inovadores ao longo de seus quase 50 anos de carreira. Além de conquistar uma legião de fãs no mundo inteiro, ele já recebeu inúmeros prêmios da indústria audiovisual, incluindo três Oscar® - dois de Melhor Diretor (“O Resgate do Soldado Ryan” e “A Lista de Schindler”) e um de Melhor Filme (“A Lista de Schindler”) - e dois Primetime Emmy® para produções realizadas para a HBO, na categoria de Melhor Minissérie, com The Pacific e Band of Brothers.

Em homenagem ao premiado produtor, roteirista e diretor, a HBO preparou uma coleção especial do Steven Spielberg para ser exibida na programação dos canais do pacote HBO/MAX durante os meses de outubro e novembro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato