Header Ads

HISTORY - Destaques da programação de 09 a 15 de outubro


Destaques da programação HISTORY. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal HISTORY de 09 a 15 de outubro. O canal exibe episódios inéditos de Louco Por Carros, Alienígenas do Passado, Sobrevivendo Abaixo de Zero, Desafio Sob Fogo, Caçadores de Relíquias e Narcoamérica.

9/10, segunda-feira, 22h40

Danny e sua equipe trabalham em dois Cadillacs – um deles, feito de Lego, nos inédito de Louco Por Carros

Las Vegas, nos Estados Unidos, é conhecida por ser a cidade dos cassinos, e recebe todo ano milhares de turistas dispostos a apostar muitas fichas por lá. Danny "O Conde" Koker, por sua vez, é um cidadão de Vegas que gosta mesmo é de jogar com automóveis e motocicletas. Quanto mais antigo e raro o veículo, mais alta é a proposta feita por ele nos episódios de Louco Por Carros (Counting Cars), série exclusiva do HISTORY.

Danny é uma lenda viva de Las Vegas, conhecida como “Cidade do Pecado”: ele compra, restaura e personaliza carros clássicos e motocicletas que fizeram história e se transformaram em verdadeiros ícones das estradas. O programa apresenta as delirantes aventuras de Danny, que, com a ajuda de sua talentosa equipe, faz de sua paixão um verdadeiro negócio lucrativo ao restaurar, modificar, personalizar e vender essas “joias”.

No primeiro inédito de hoje, Caddilac delícia, um velho amigo de Danny, e membro da banda de rock Slaughter, chega à oficina para supervisionar os toques finais de um helicóptero construído especialmente para ele. Enquanto isso, Ryan e Danny decidem se arriscar e pintar o interior de um Caddy de 1967. Valerá a pena?

Em seguida, em Cadillac de Lego tunado, um trabalho de pintura em um carro de Lego, que parecia simples, mostra a Ryan que tamanho não é documento. Além disso, Danny teme que uma reviravolta inesperada em um Caddy clássico não seja do agrado de seu cliente.

11/10, quarta-feira, 22h40

Episódio de Alienígenas do Passado investiga a existência de frequências sonoras para comunicação com extraterrestres

A existência de vida extraterrestre tem gerado muitas controvérsias ao longo da história. A série Alienígenas do Passado (Ancient Aliens) foi criada para examinar as evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra.

Os episódios dessa produção exploram 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vida dos extraterrestres em nosso planeta – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até aos céus azuis de nossos dias. Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história da humanidade.

Enquanto os teóricos sobre os antigos astronautas seguem encontrando pistas convincentes, que demonstram que os extraterrestres têm visitado a Terra desde tempos ancestrais, os astrônomos também têm descoberto, e incrementado,  planetas em nossa galáxia capazes de preservar a vida. Será possível que estejamos a ponto de nos reconectar com nossos ancestrais alienígenas? A décima temporada de Alienígenas do Passado busca dar resposta a essa e a outras perguntas sobre as origens da civilização na Terra.

No inédito desta quarta, A frequência sonora alienígena, o uso de mantras e cantos para se conectar com um plano superior existe em culturas de todo o mundo há milhares de anos. Mas por que pessoas que não tiveram nenhum contato entre si usaram essa mesma prática? Pode haver certas frequências que nos conectem com forças superiores – quem sabe os extraterrestres?

12/10, quinta-feira, 23h35

Um problema elétrico põe em risco as provisões de Sue para o inverno, no episódio inédito de Sobrevivendo Abaixo de Zero

Ganhadora de um prêmio Emmy na categoria fotografia em reality, a série Sobrevivendo Abaixo de Zero (Life Below Zero) é exclusiva do HISTORY. Produzida pela BBC, a produção relata as aventuras de um grupo de caçadores, enquanto lutam pela sobrevivência no gélido inverno do Alasca.

Sobrevivendo Abaixo de Zero tem cativado o público em todo o mundo graças às fascinantes histórias de diversos indivíduos incansáveis e autossuficientes que enfrentam as adversidades, a milhas de distância da estrada mais próxima.  A temperatura caindo e a luz do sol limitada são  uma batalha para garantir os últimos recursos disponíveis antes do inverno. A  natureza imprevisível ameaça a saúde mental e a força física desses moradores do Alasca, enquanto  buscam proteger os seus meios de subsistência.

Entre eles, Erik e sua nova esposa Martha retornam à sua casa em Wiseman, depois de um verão de planejamento para sobreviver ao inverno e manter seu estilo de vida e sua  subsistência. Após um ano de desafios financeiros, Sue luta pelo seu futuro em Kavik, enquanto faz estoque em seu freezer e lida com o retorno de um velho machucado. Com sua nova terra herdada, os Hailstone fazem planos para o futuro com a esperança de ampliar sua caça, pesca e armadilhas. Andy e Kate enfrentam  o cenário áspero e inconstante perto do Rio Yukon, enquanto continuam a trabalhar para sustentar uma vida eficiente no mato. Ao mesmo tempo,  Glenn confia apenas em si mesmo para manter seu estilo de vida  primitivo, garantindo suas necessidades mais básicas. Esses moradores do Alasca precisam se planejar muito bem para  sobreviver até a primavera.

Em Rumo ao desconhecido, o clima dá uma trégua aos habitantes do Alasca, com dias mais compridos e amenos, antes da temporada mais rigorosa. Justo quando Sue tem um problema elétrico que põe em perigo suas provisões para o inverno.

13/10, sexta-feira, 21h45

Em Desafio Sob Fogo, os competidores terão de forjar uma antiga arma indiana de dois gumes

Desafio Sob Fogo (Forged In Fire), série exclusiva do HISTORY, traz fabricantes de armas de alto nível competindo para criar as armas mais icônicas e ousadas da história. Em cada episódio, quatro novos competidores, entre os melhores do país, se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra: de machados de batalhas vikings, passando por espadas samurais até adagas indianas.

As armas precisam passar pela avaliação crítica e pelos testes impiedosos do painel de especialistas, que incluem os juízes J. Neilson, Doug Marcaida e David Baker, além do mestre cuteleiro Jason Knight. Nessa competição, o artesanato, a lenda e a emoção da manufatura de armas  tornam-se uma batalha contra o tempo,  que envolve inteligência, engenhosidade e criatividade.

No inédito desta sexta, O Haladie, pela primeira vez, os competidores devem usar aço carbono para forjar um machado. Após uma intensa rodada de testes, apenas dois conseguem chegar à etapa  final, em que terão apenas cinco dias para criar uma antiga arma indiana usada tanto para apunhalar quanto para cortar. Será que a Haladie de dois gumes ferirá os dois finalistas, ou um deles vai conseguir se consagrar campeão?

13/10, sexta-feira, 23h35

Mike e Frank descobrem uma das coleções mais bizarras que  já viram, no episódio de Caçadores de Relíquias

Em pequenos povoados e regiões isoladas dos Estados Unidos, há relíquias a serem descobertas,  em ferros-velhos, sótãos, garagens, galpões ou celeiros. E, por trás dessas descobertas, há também incríveis personagens e histórias a serem desvendados. Esse é um trabalho para a dupla Mike Wolfe e Frank Fritz, e sua ajudante, Danielle Colby Cushman, que retornam ao HISTORY em episódios inéditos de Caçadores de Relíquias (American Pickers).

Em Jovens e antiguidades, Mike e Frank descobrem um antigo posto de gasolina transformado no lar de uma das mais bizarras coleções que eles já viram. O que  irão encontrar ali?

15/10, domingo, 21h45

A cocaína chega aos Estados Unidos por meio de aeroportos clandestinos, no episódio inédito de Narcoamérica

Narcoamérica (America's War on Drugs), série do HISTORY em quatro episódios, faz uma viagem pelas ultimas cinco décadas, revelando como a CIA, obcecada em livrar os Estados Unidos do comunismo, se aliou a mafiosos e traficantes internacionais. Em troca de apoio contra inimigos estrangeiros, os grupos tiveram permissão para expandir o comércio de drogas no país.

Narcoamérica explora as consequências não planejadas de quando gangsteres, senhores da guerra, espiões, prostitutas, gangues de rua e políticos  disputavam o poder e o controle do mercado mundial de narcóticos - tudo isso contado em primeira mão por ex-oficiais do DEA e da CIA, grandes traficantes de drogas, integrantes de gangues, especialistas e outros envolvidos.

No segundo episódio da série, Cocaína e cartéis, a cocaína chega aos Estados Unidos por  aeroportos secretos e pela  mão dos cartéis. A guerra da CIA tem consequências inesperadas e o presidente Reagan intervém, enquanto o crack invade a nação.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.