HISTORY estreia episódios inéditos de "O Sócio" na próxima terça

Episódios inéditos de O Sócio estão de volta ao HISTORY. (Imagem/Divulgação)
No dia 17 de outubro ás 23h35, Marcus Lemonis está de volta à tela do HISTORY em novos episódios da quarta temporada de O Sócio (The Profit). E novamente sai em resgate de empresas que estão à beira da falência, investindo seu próprio dinheiro para tentar recuperá-las. A injeção de novos recursos é bem-vinda, mas os proprietários terão de implementar as ideias de Lemonis, o que nem sempre é bem aceito por eles.

Dono de uma personalidade carismática, Lemonis deixa uma impressão em cada pessoa que conhece, somada à sua grande destreza e habilidade para fazer negócios, comprovando em cada episódio seu talento no mercado. Sorveteria, fábrica de roupas, cadeia de restaurantes ou um negócio familiar, não importa o ramo da empresa, Marcus Lemonis sempre terá uma boa ideia ou conselho para dar. Além  disso, está disposto a colocar milhões de dólares do seu próprio bolso para investir e tirar os novos sócios da ruína. No entanto, algo deve ficar claro, quando Lemonis  oferece uma solução, existem apenas duas alternativas: aceitar por completo ou desistir.

A fórmula de Lemonis parece simples: investir dinheiro em troca de uma parte da empresa e uma porcentagem nos lucros. Mas é difícil mudar o estilo de gestão daqueles que estão há anos seguindo o mesmo modelo operacional. Com o objetivo de salvar seu investimento e obter certos lucros, Lemonis  fará algumas mudanças que podem incomodar os donos do negócio. Porém, ele é um especialista, sabe o que está fazendo e, se os novos sócios levarem em consideração seus conselhos, sem dúvida o que era um mau negócio se transformará em uma empresa rentável.

Ao longo dos episódios desta temporada de O Sócio, os telespectadores irão descobrir os segredos de Lemonis para que uma empresa volte a crescer. E poderão se dar conta de que o sucesso de todo negócio está baseado nos três Ps: Pessoas, Processos e Produto.

Desde a estreia de O Sócio, Marcus Lemonis, diretor e CEO da Camping World e Good Sam Enterprises, já investiu mais de 30 milhões de dólares  em companhias cujas histórias foram mostradas na série. O Sócio se tornou um dos programas mais vistos da TV paga nos Estados Unidos, batendo recordes de audiência entre o público adulto de 25 a 54 anos. Esse mesmo sucesso foi também replicado na América Latina, onde a série registra altos índices de audiência entre o público de 18 a 34 anos.

No episódio que marca a volta dos inéditos, O Sócio: Especial Cuba, Marcus Lemonis viaja para Cuba, em um momento de mudança histórica do país, e descobre uma nova geração de empresários, determinados a ter sucesso sob um dos regimes mais opressivos do mundo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato