HISTORY estreia a nova série Detroit Sobre Rodas

Nova série Detroit Sobre Rodas. (Imagem/Divulgação)
No dia 23 de outubro ás 23h35, a nova série do HISTORY, Detroit Sobre Rodas (Detroit Steel), acompanha Adam Genei, proprietário da Mobsteel, e seu time, enquanto reconstroem os carros que fizeram de Detroit uma grande cidade e colocam a “Motor City” de volta ao mapa. Com criações incríveis e muito valiosas, eles transformam o que Detroit tem de melhor em máquinas iradas.

Na Mobsteel, Adam Genei conta com seu ‘braço direito’ Steve-O, o construtor de maravilhas Doug, o pintor selvagem Ron e sua esposa durona, Pam, para continuar tornando próspero o negócio automotivo herdado da família. Porém, não são transformações automotivas típicas, em que basta colocar rodas novas e uma pintura rápida para fazer dinheiro.

Em cada episódio de Detroit sobre Rodas, Adam e sua equipe de desajustados realizam um trabalho para um novo cliente. E pode ser a construção de uma pickup Ford para o quarterback Matthew Stafford ou a transformação de um velho vagão de madeira em um carro de trituração de pneus. Com tantos pedidos loucos, eles precisam ser inventivos e procurar até encontrar as peças ao estilo Americana. Precisa de um torque monstro? Ponha um motor de ônibus. Procurando uma peça clássica de Mopar? Vá às ruas buscar um Dodge Charter vintage. Um interior retrô? Dê uma olhada na fábrica abandonada de Cadillacs. Eles conhecem Detroit melhor que a palma de suas mãos e sabem tirar vantagem de todas as garagens, ferros-velhos e colecionadores para conseguir as peças de que precisam.

Depois de caçar as peças, é necessário engenhosidade e um pouco de força bruta para montar o melhor Frankenride. O produto final é uma criação inédita, que torna o que Detroit tem para oferecer em uma máquina irada. Para os caras da Mobsteel, construir os carros mais incríveis não é apenas um trabalho. É sobre representar sua cidade, suas famílias e fazer as coisas do jeito deles.

No episódio de estreia, Foguetes e robôs, Adam e sua equipe restauram um Rocket 88 de 1996 para um antigo funcionário da Oldsmobile. E um novo soldador se une ao grupo, depois que Adam compra um robô.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato