HISTORY estreia a segunda temporada de Caçando Hitler

Novos episódios de "Caçando Hitiler". (Imagem/Divulgação)
Hitler realmente se suicidou? Teria ele fugido para a América Latina após o fim da Segunda Guerra? A série Caçando Hitler (Hunting Hitler), do HISTORY, tenta decifrar o mistério em torno da morte do ditador nazista. E retorna ao canal em sua segunda temporada, a partir de 25 de outubro ás 21h45. Nos novos episódios, a equipe de pesquisadores continua em busca de evidências e respostas.

Nessa segunda temporada, as pesquisas são ampliadas, e incluem a investigação de documentos confidenciais da CIA e do MI6, o serviço secreto de inteligência do Reino Unido. Depoimentos de autoridades da Argentina, Rússia e Alemanha, além de viagens ao norte da Espanha, Marrocos e Chile dão novas pistas para esclarecer a verdade sobre a suposta morte do nazista. A investigação continua para tentar descobrir se Hitler teria realmente morrido no bunker.

Entre os investigadores, estão o agente da CIA Bob Baer, autor do livro que deu origem ao longa Syriana – A Indústria do Petróleo, e Dr. John Cencich, um reconhecido investigador de crimes de guerra.

Na primeira temporada, a investigação começou a partir de documentos oficiais do FBI, divulgados em 2014, que deram margem à teoria de que Hitler teria fugido para a América do Sul. Unindo esses arquivos oficiais à tecnologia avançada, os pesquisadores do HISTORY saíram a campo para averiguar toda e qualquer evidência, visitando um covil nazista misterioso nas profundezas da selva argentina, seguindo rastros em uma praia brasileira ou mergulhando para achar evidências no barco alemão U-Boat, que pode ter levado Hitler para a América do Sul.

Em Por dentro da investigação, episódio especial que marca o início da nova temporada, Bob e sua equipe trazem uma seleção exclusiva dos bastidores, as entrevistas e investigações sobre a possível fuga de Hitler depois da Segunda Guerra Mundial. A equipe retorna a Berlim, onde Lenny DePaul e Sascha Keil descobrem uma quinta saída desconhecida do bunker.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato