HISTORY se posiciona como Top 5 entre homens na estreia da série Guia Politicamente Incorreto

HISTORY se posiciona como Top 5 entre homens. (Imagem/Divulgação)
Com uma narrativa bem-humorada, a divertida e polêmica série Guia Politicamente Incorreto, apresentada pelo vlogger Felipe Castanhari, foi bem recebida pelo público do HISTORY em sua estreia, no dia 21/10. A produção nacional, exibida entre 21h45 e 22h40, ficou no Top 5 no ranking da TV Paga (excluindo os canais infantis) entre Homens 35-49 anos ABC e em Top 5, entre Homens 35-49 (sem considerar classe social).

Além disso, no horário, o canal obteve aumento no share de audiência na ordem de 60% entre Homens 18-49 anos e 18%, no target Ambos os Sexos 18-49. O crescimento de alcance médio de audiência foi superior a 12%, no target Ambos os Sexos 18-49 e 31%, entre Mulheres 18-49. O perfil de audiência foi 78% Homem e a idade média de 38 anos.

Baseada no best-seller Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil, de Leandro Narloch, e apresentada pelo vlogger Felipe Castanhari (do Canal Nostalgia), a série utiliza imagens computadorizadas, animações e reconstituições, para contar a História do Brasil em um formato atraente e divertido. Entrevistas bem-humoradas com convidados especiais ajudam a inflar a discussão sobre importantes fatos históricos, inclusive contestando as afirmações do autor do livro.

A polêmica em torno dos temas tratados no livro foi a principal dificuldade para adaptar o best-seller para a TV. O HISTORY ouviu todos os lados, para ser o mais imparcial possível, com o objetivo de criar um debate e mostrar como a divergência de ideias pode levar a uma interessante linha narrativa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato