Indicado ao Prêmio Nobel da Paz é convidado especial do 'Papo de Segunda', ao vivo no GNT

Indicado ao Prêmio Nobel da Paz é convidado especial do 'Papo de Segunda', ao vivo no GNT. (Imagem/Reprodução)
Nesta segunda-feira (09), às 21h30,  Marcelo Tas, Leo Jaime, Xico Sá e João Vicente de Castro recebem no sofá do “Papo de Segunda”, no GNT, o empresário Luiz Gabriel Tiago, indicado ao Prêmio Nobel da Paz. Com o quarteto, o convidado especial participa de um dos blocos da atração ao vivo e fala sobre solidariedade.

O quarteto vai levantar a discussão sobre utopias, usando o próprio empresário como exemplo, já que ele é idealizador da rede Pontinho de Luz. A empresa social, em sete anos de atuação, já arrecadou 500 toneladas de alimentos para ajudar famílias carentes, promovendo doações mensais de cestas básicas no Rio e em São Paulo e ações solidárias.

Juntos, eles ainda vão debater algumas perguntas como: ‘Todo mundo tem vocação para ser idealista? Como cada um se relaciona com essas ideias de mudar o mundo, mas que parecem impossíveis?’, entre outras questões.

Acompanhe o Live na página do GNT no Facebook (facebook.com/canalgnt) e todas as informações em gnt.com.br/papodesegunda. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato