Investigação Discovery estreia a quarta temporada de Desejos Proibidos

Novos episódios de "Desejos Proibidos". (Imagem/Divulgação)
A partir desta segunda-feira, 23 de outubro, às 22h20, DESEJOS PROIBIDOS (Obsession: Dark Desires) está de volta à tela do Investigação Discovery com sua quarta temporada. Partindo de entrevistas exclusivas, a série conta histórias reais narradas nas palavras e vozes das próprias vítimas de criminosos obsessivos – todas são mulheres que foram acossadas e perseguidas pelos chamados stalkers.

São seis novos episódios de uma hora que reconstituem os fatos com dramatizações. Em cada um deles, a série parte dos depoimentos da vítima nos quais ela conta como tudo começou: do fatídico encontro inicial a ameaças que se transformam em condutas criminosas.

Esses homens obsessivos podem ter atitudes infinitamente mais perigosas do que vasculhar perfis nas redes sociais: eles são capazes de matar. DESEJOS PROIBIDOS mostra como, influenciados por delírios e fantasias em relação à vítima, eles levaram a perseguição às últimas consequências.

A maioria deles começa como um pretendente persistente, um novo amigo solícito ou como aquele vizinho intrometido, inofensivo... até que o momento crítico em que um stalker com intenções aterrorizantes se revela. Sem ter para onde fugir, com medo, acuadas e prestes a perder a própria sanidade, as vítimas lutam para proteger a si mesmas e suas famílias das ameaças violentas que sofrem a todo momento.

O episódio de estreia da nova temporada narra um caso ocorrido em 2003. Katie Call é uma jovem mãe que vive com os dois filhos, de 11 e 7 anos. As reponsabilidades relacionadas às crianças eram divididas com o ex-marido.

Em uma das noites sem as crianças em casa, Katie foi a um bar com amigos e conheceu Michael Todd Ray, um homem carismático e aparentemente confiável que puxou conversa com ela no balcão. O vínculo entre os dois evoluiu rapidamente e, pouco tempo depois da conversa no bar, ele a ajudaria realizar o sonho de ter o próprio salão de beleza. Todd parecia o namorado ideal.

O idílio virou pesadelo quando Katie descobriu o comportamento compulsivo de Todd – ele jogava on-line e bebia madrugadas a dentro. Ela ainda não sabia, mas estava prestes a se tonar o alvo de uma caçada humana perpetrada por um sujeito agressivo que não economizaria insultos. Todd instalou diversas câmeras escondidas por toda a casa da ex-namorada; a vigilância e as ameaças passaram a ficar cada vez mais violentas.

Mesmo depois de ter sido preso por invadir a casa de Katie, Todd não desistiu. Assim que saiu da prisão, voltou a assediar a ex-namorada com ameaças de morte. Um encontro crítico entre o criminoso e a vítima selaria o destino de ambos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato