Header Ads

Liam Neeson é o "Astro do Mês" de novembro no Megapix


Liam Neeson é o "Astro do Mês" de novembro. (Imagem/Divulgação)
Liam Neeson – que se consagrou com papeis dramáticos mas acabou tornando-se uma referência em filmes de ação – é o “Astro do Mês” de novembro no Megapix. Ao longo do mês, ele estará no canal em: Star Wars: Episódio I – Ameaça Fantasma, Busca Implacável 2, Battleship – A Batalha dos Mares e Sem Escalas.    

A homenagem começa no dia 1º, com Star Wars: Episódio I – Ameaça Fantasma. No filme, Neeson interpreta o guerreiro Jedi Qui-Gon Jinn, mentor de Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor). Os dois embarcam em uma perigosa aventura para salvar o planeta das garras de Darth Sidious (Ian McDiarmid). Durante a viagem, eles conhecem um menino e decidem treiná-lo para se tornar um Jedi.

No dia 4, Liam está em Busca Implacável 2 como o ex-agente da CIA Bryan Mills, que para resgatar a filha de um sequestro teve que matar alguns bandidos. Para se vingar, o pai de um deles, Murad Krasniqi (Rade Serbedzija), rapta Mills e a ex-mulher dele, Lenore (Famke Janssen), em Istambul. Agora, ele vai precisar da ajuda da filha para escapar.

Battleship – A Batalha dos Mares estreia na Sessão Megapix no dia 17. Uma equipe comandada pelo almirante Shane (Liam Neeson) está a bordo de um navio. Em alto mar, eles se deparam com uma ameaça alienígena. Para defender o planeta, o grupo precisa unir forças com a tripulação de outra embarcação.

Para fechar, no dia 30, tem Sem Escalas. Durante um voo de Nova York para Londres, o agente Neil Marks (Liam Neeson) recebe uma série de mensagens dizendo que um passageiro será morto a cada 20 minutos se US$ 150 milhões não forem transferidos para uma conta bancária. Ele começa, então, uma investigação no avião.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.