Liam Neeson é o "Astro do Mês" de novembro no Megapix

Liam Neeson é o "Astro do Mês" de novembro. (Imagem/Divulgação)
Liam Neeson – que se consagrou com papeis dramáticos mas acabou tornando-se uma referência em filmes de ação – é o “Astro do Mês” de novembro no Megapix. Ao longo do mês, ele estará no canal em: Star Wars: Episódio I – Ameaça Fantasma, Busca Implacável 2, Battleship – A Batalha dos Mares e Sem Escalas.    

A homenagem começa no dia 1º, com Star Wars: Episódio I – Ameaça Fantasma. No filme, Neeson interpreta o guerreiro Jedi Qui-Gon Jinn, mentor de Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor). Os dois embarcam em uma perigosa aventura para salvar o planeta das garras de Darth Sidious (Ian McDiarmid). Durante a viagem, eles conhecem um menino e decidem treiná-lo para se tornar um Jedi.

No dia 4, Liam está em Busca Implacável 2 como o ex-agente da CIA Bryan Mills, que para resgatar a filha de um sequestro teve que matar alguns bandidos. Para se vingar, o pai de um deles, Murad Krasniqi (Rade Serbedzija), rapta Mills e a ex-mulher dele, Lenore (Famke Janssen), em Istambul. Agora, ele vai precisar da ajuda da filha para escapar.

Battleship – A Batalha dos Mares estreia na Sessão Megapix no dia 17. Uma equipe comandada pelo almirante Shane (Liam Neeson) está a bordo de um navio. Em alto mar, eles se deparam com uma ameaça alienígena. Para defender o planeta, o grupo precisa unir forças com a tripulação de outra embarcação.

Para fechar, no dia 30, tem Sem Escalas. Durante um voo de Nova York para Londres, o agente Neil Marks (Liam Neeson) recebe uma série de mensagens dizendo que um passageiro será morto a cada 20 minutos se US$ 150 milhões não forem transferidos para uma conta bancária. Ele começa, então, uma investigação no avião.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato