LIFETIME - Destaques da programação de 02 a 08 de outubro

Destaques da programação LIFETIME. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal LIFETIME de 02 a 08 de outubro. O  canal apresenta o último episódio da quarta temporada de Devious Maids. Outro destaque é a estreia do longa A Vizinha Errada, na faixa Lifetime Movies.

O canal exibe ainda episódios inéditos de Pequenas Grandes Mulheres, Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta, Project Runway, Desafio Brasil Fashion e Dance Moms.

2/10, segunda-feira, 22h

A amizade entre Jasmine e Briana está por um fio, esta semana, em Pequenas Grandes Mulheres

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA), franquia que deu origem aos spin-offs em Atlanta, NY e Dallas e A Pequena Família de Terra, acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs.

Terra Jolé, Tonya Banks, Elena Gant, Christy McGinity Gibel, Traci Harrison Tsou, Briana Manson, a fofoqueira Brittney e Jasmine retornam com mais problemas e aventuras. Esta sexta temporada chega com novas tensões. Quando o foco passa para suas famílias e carreiras, a amizade entre as garotas fica abalada, principalmente quando entram em jogo os ciúmes e antigos rancores.

No inédito Comportamento modelo, Briana organiza um almoço para acalmar os ânimos entre ela e Jasmine, mas seus planos vão por água abaixo quando ela lhe conta que quer que a amizade delas acabe para sempre. Mary faz o casting para o seu desfile de moda e Elena joga em sua cara a sua falta de originalidade.

3/10, terça-feira, 22h

No episódio de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta, Tanya organiza uma festa para que as garotas conheçam Nico

O LIFETIME exibe com exclusividade a terceira temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta (Little Women: Atlanta). Os telespectadores voltam a acompanhar o grupo de seis amigas com personalidades conflitantes e brigas por hierarquia de poder. As meninas lidam com problemas familiares, confusões por causa de homens e bebês.

Juntas, Emily Fernández, as gêmeas idênticas Andrea e Amanda Salinas, Bri Barlup, Ashley “Minnie” Ross e Tiffany “Monie” Cashette, continuam correndo atrás de seus sonhos pessoais e profissionais, enquanto enfrentam os desafios de um mundo pensado apenas para àqueles de altura média - e provam que são as verdadeiras rainhas de Atlanta.

Em Romances complicados, Amanda festeja seu segundo ano de casada com Jordan e recebe uma surpresa inesperada. Enquanto isso, Tanya organiza uma nova festa para que as garotas possam conhecer melhor o Nico, mas as coisas não saem como o esperado.

ESTREIA – 4/10, quarta-feira, 22h

Lifetime Movies estreia a produção original A Vizinha Errada

A trama do inédito A Vizinha Errada, que estreia nesta quarta-feira na faixa Lifetime Movies, acompanha o recém-divorciado Tim Sullivan (Steve Richard Harris) e sua filha de dezesseis anos, Lisa (Cristine Prosperi), que têm de lidar com uma vizinha obcecada e perigosa.

Trata-se de Jamie (Ashlynn Yennie), uma jovem sedutora e perturbada, disposta a fazer o que for necessário para tornar-se esposa de Tim e mãe de Lisa. Classificação indicativa: 14 anos

FINAL DE TEMPORADA - 5/10, quinta-feira, 21h10

Quarta temporada de Devious Maids termina nesta quinta, com importantes revelações

O misterioso assassinato de uma empregada em Los Angeles, na Califórnia, acaba unindo o destino de cinco mulheres que também trabalham como domésticas. As riquezas e excentricidades de seus patrões milionários, em cujas famílias abastadas não faltam intrigas e segredos, envolvem as histórias vividas pelo quinteto feminino que estrela a série Devious Maids, que chega hoje ao final de quarta e última temporada.

A série é centrada no grupo composto por Marisol (Ana Ortiz), Rosie (Danie Ramírez), Carmen (Roselyn Sánchez), Valentina (Edy Ganem) e Zoila (Judy Reyes). Enquanto limpam luxuosas mansões e dão conta dos afazeres domésticos, essas mulheres são testemunhas de infidelidades, mentiras e traições de ricos e famosos de Beverly Hills. E com o passar do tempo tornam-se confidentes e amigas inseparáveis, compartilhando suas ambições e desejos. Carismáticas, inteligentes e calculistas, elas decidem desvendar o crime que levou uma colega à morte.

Nesta quarta temporada, Marisol apoiou Evelyn em uma grande mudança de vida. Enquanto isso, a disposição positiva e solene de Rosie deixou muito a desejar à sua nova patroa, Genevieve (Susan Lucci), que teve de se adaptar à falta do humor honesto de Zoila. Carmen prosseguiu na carreira de cantora até que sua prima Daniela (Sol Rodriguez) chegasse para agitar as coisas. Marisol arriscou um novo relacionamento e Adrian (Tom Irwin) tentou punir Evelyn (Rebecca Wisocky) por deixá-lo.

No último episódio da série, Verdades reveladas, Evelyn está perto de conseguir seu divórcio e Zoila descobre o que parece ser a peça final do quebra-cabeça sobre o assassinato de Peri.

5/10, quinta-feira, 22h

A final da11ª temporada de Project Runway tem a presença do estilista Michael Kors como jurado especial

O LIFETIME exibe com exclusividade as novas temporadas de Project Runway, todas inéditas no Brasil. A série de sucesso celebra o melhor do design, do mundo das passarelas e da indústria da moda. Em cada edição, a produção acompanha um grupo de 16 estilistas que, com criatividade e inovação, buscam alcançar um nome no mundo fashion.

A 11ª temporada de Project Runway marcou a estreia do designer Zac Posen ao lado de um exigente júri, liderado por Nina García, a diretora de Moda da revista Marie Claire; além de Heidi Klum, hostess e também jurada e produtora executiva do show, e de Tim Gunn, mentor dos estilistas. Os convidados especiais para integrar o júri nesta edição incluíram as reconhecidas atrizes Bette Midler, Susan Sarandon, Emmy Rossum e Jordana Brewster, além dos nomes da música John Legend e Miranda Lambert, acompanhados dos famosos estilistas Rachel Roy, Chris Benz e Christian Siriano (ganhador do Project Runway).

A grande final será presidida pelo prestigiado estilista Michael Kors, durante a Semana de Moda de Nova York. O vencedor receberá um prêmio de 100 mil dólares para começar sua própria marca de roupas, um importante editorial de moda na revista Marie Claire, um carro Lexus e uma suíte de tecnologia da HP e Intel, estimada em 50 mil dólares, para criar sua própria visão de negócios; e a maravilhosa oportunidade de desenhar, produzir e vender uma coleção exclusiva de sua marca na Lord and Taylor. A modelo que acompanha o estilista vencedor estrelará o editorial da Marie Claire e receberá um total de 25 mil dólares. 

O episódio inédito Final – Parte 2, reunirá Michael Kors, que retorna como jurado convidado para ajudar Heidi, Nina e Zac a determinar quem será o grande vencedor da décima primeira temporada de Project Runway.

5/10, quinta-feira, 22h50

Em Desafio Brasil Fashion, Jéssica e Laís se dedicam às pesquisas, para fazer melhorias e adequações nas coleções

Após o sucesso da estreia de Project Runway, o Lifetime investe ainda mais no mundo da moda e apresenta a nova série Desafio Brasil Fashion. O canal exibe a primeira temporada, dois episódios por semana, às quintas-feiras.

A produção acompanha a jornada de nove estilistas iniciantes que recebem a chance de suas vidas. Eles terão o desafio de criar, cada um, três looks para uma coleção que será apresentada em um grande desfile em São Paulo. Para isso, trabalharão durante dois meses, orientados de perto por três grandes nomes da moda nacional: Alexandre Herchcovitch, Lino Villaventura e Ronaldo Fraga.

Os jovens estilistas foram selecionados pelo Núcleo de Moda e Design do SENAI, em todo o país. Os participantes da primeira temporada são Jéssica Cerejeira, Willame Knowles, Michel Cardoso, Amanda Castro, André Fortes, Sabrina Bublitz, Natália Menezes, Tiago Prado e Laís Alves.

No primeiro episódio de hoje, mesmo querendo fugir de um conceito regionalista, Tiago aceita a orientação de Lino para trazer a estamparia paraense para seu projeto. Ele pesquisa na joalheria paraense e nas estampas do tradicional Mercado Ver-o-Peso para encontrar o toque regional que seu coach sente falta. Usando a padronagem das cuias de tacacá ele define sua estampa, mas não tem como fazê-la em todos os metros de tecidos de suas roupas. Outra dificuldade é escolher a tinta certa para que os tecidos não deixem de ser esvoaçantes na hora de desfilar na passarela. Jéssica também tem uma demanda inusitada de Ronaldo e assume a orientação de usar o algodão cru como base das suas roupas, mas precisa encontrar uma forma de tingir corretamente essas peças para trazer o padrão de chita que escolheu. Alexandre Herchcovitch, pela primeira vez, sorri para as escolhas de sua pupila Laís, que decide se dedicar à estética afropunk e promete fazer uma coleção ao estilo de seu mestre.

Em seguida, Jéssica leva a sério a tarefa de trazer a relação dos bordeis de Natal com os marinheiros da base naval dos tempos da segunda guerra. Ela visita tanto a base, como os bordéis, para trazer o imaginário dessas mulheres à passarela. Porém, enfrenta graves problemas com o tingimento de suas peças e precisa de uma estratégia para cobrir os borrados de suas roupas, mas as ideias de Ronaldo apenas aumentam o trabalho. E Jessica vai precisar até do último segundo antes do desfile para dar o acabamento certo às suas peças. Laís se esforça para continuar agradando Alexandre e decide trazer à tona todas as suas referências de streetwear para o conceito de sua coleção. Logo, eles percebem que esse conceito está escapando da proposta geral de influências do mundo no Brasil e ela precisa refazer suas pesquisas para trazer algo mais brasileiro para sua coleção.

8/10, domingo, 20h20

No inédito de Dance Moms, Abby organiza uma visita ao cemitério, como inspiração para uma nova coreografia

Dance Moms, sucesso do Lifetime que conquistou a América Latina e o Brasil, está em sua sétima temporada. A série acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome, agora transferida para Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem todo o possível para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.

Nesta nova leva de inéditos, Abby vai preparar um novo grupo de garotas, e suas mães, para enfrentar os desafios impostos pela dança competitiva.

No episódio deste domingo, A academia de Abby ainda vive, Abby organiza uma visita ao cemitério, para que as garotas se inspirem em sua coreografia do além. E, ainda, as mães ficam histéricas quando Brynn se torna a protagonista de uma dança.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato