LIFETIME - Destaques da programação de 09 a 15 de outubro

Destaques da programação Lifetime. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal LIFETIME de 09 a 15 de outubro. O LIFETIME estreia a produção original Michael Jackson e Neverland, na faixa Lifetime Movies, e dois especiais inéditos sobre o Rei do Pop (11).

O canal apresenta também o último episódio da 11ª temporada de Project Runway (12) e episódios inéditos de Pequenas Grandes Mulheres, Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta, Desafio Brasil Fashion e Dance Moms.

9/10, segunda-feira, 22h

No inédito de Pequenas Grandes Mulheres, Terra está perto de realizar seu sonho de se tornar escritora

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA), franquia que deu origem aos spin-offs em Atlanta, NY e Dallas e A Pequena Família de Terra, acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs.

Terra Jolé, Tonya Banks, Elena Gant, Christy McGinity Gibel, Traci Harrison Tsou, Briana Manson, a fofoqueira Brittney e Jasmine retornam com mais problemas e aventuras. Essa sexta temporada chega com novas tensões. Quando o foco passa para suas famílias e carreiras, a amizade entre as garotas fica abalada, principalmente quando entram em jogo os ciúmes e antigos rancores.

No episódio Negócios Nebulosos, Terra está a ponto de realizar seu sonho de ser escritora e, após se encontrar com seu editor, conta às amigas   sua grande notícia. Mas nem todas ficam felizes por ela. E Briana recebe uma má notícia sobre a saúde de seu filho Maverick.

10/10, terça-feira, 22h

Monie decide dar uma festa em homenagem a Morlin, no episódio de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta

O LIFETIME exibe com exclusividade a terceira temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta (Little Women: Atlanta). Os telespectadores voltam a acompanhar o grupo de seis amigas com personalidades conflitantes e brigas por hierarquia de poder. As meninas lidam com problemas familiares, confusões por causa de homens e bebês.

Juntas, Emily Fernández, as gêmeas idênticas Andrea e Amanda Salinas, Bri Barlup, Ashley “Minnie” Ross e Tiffany “Monie” Cashette continuam correndo atrás de seus sonhos pessoais e profissionais, enquanto enfrentam os desafios de um mundo pensado apenas para àqueles de altura média - e provam que são as verdadeiras rainhas de Atlanta.

No inédito desta terça, Cabeças vão rolar, Amanda pede a Jordan que seja honesto com ela sobre o futuro de sua relação. Enquanto isso, Monie decide dar uma festa em honra a Morlin, para lhe demonstrar todo seu carinho.

ESTREIA – 11/10, quarta-feira, 19h30

LIFETIME estreia a produção original Michael Jackson e Neverland

O filme Michael Jackson e Neverland (Michael Jackson: Searching For Neverland) é baseado no livro Remember The Time: Protecting Michael Jackson In His Final Days, de 2014, escrito pelos fieis guarda-costas do astro pop, Bill Whitfield e Javon Beard.

A produção original LIFETIME conta a história da etapa final da vida de Michael Jackson, sob a ótica dos seguranças Bill Whitfield (interpretado por Chad Coleman, de The Walking Dead) e Javon Beard (Sam Adegoke, Dynasty). O longa revela os segredos mais íntimos do Rei do Pop (interpretado por Navi, o cover número 1 de Michael no mundo), a devoção que nutria por suas crianças, os problemas financeiros que o levaram a se preparar para a turnê “This Is It” e todo o drama que tomou conta dos dois últimos anos de sua vida. Classificação indicativa: 14 anos

*O filme será reapresentado às 22h

ESTREIA - 11/10, quarta-feira, 21h10

Especiais inéditos revisitam a carreira e os últimos meses de vida do Rei do Pop

Logo após a exibição do filme Michael Jackson e Neverland , às 21h10, o LIFETIME estreia os especiais Além das Notícias: Michael Jackson (Beyond The Headlines: Michael Jackson) e, às 23h40, Michael Jackson: O Ícone (Michael Jackson: The Ultimate Icon).

Em formato de documentário, Além das Notícias: Michael Jackson traz imagens inéditas e entrevistas com familiares e amigos, para contar a ascensão de Jackson ao estrelato, seu sonho de ser pai e os elementos que o tornaram um artista inigualável, o único Rei do Pop.

Já o especial Michael Jackson: O Ícone investiga os últimos dias de vida do artista, com depoimentos de amigos e familiares.

FINAL DE TEMPORADA - 12/10, quinta-feira, 22h

11ª temporada de Project Runway termina com uma  reunião especial dos 16 participantes

O LIFETIME exibe com exclusividade as novas temporadas de Project Runway, todas inéditas no Brasil. A série de sucesso celebra o melhor do design, do mundo das passarelas e da indústria da moda. Em cada edição, a produção acompanha um grupo de 16 estilistas que, com criatividade e inovação, buscam alcançar um nome no mundo fashion.

A 11ª temporada de Project Runway  marcou a estreia do designer Zac Posen ao lado de um exigente júri, liderado por Nina García, a diretora de Moda da revista Marie Claire; além de Heidi Klum, hostess e também jurada e produtora executiva do show, e de Tim Gunn, mentor dos estilistas. Os convidados especiais para integrar o júri nessa edição incluíram as reconhecidas atrizes Bette Midler, Susan Sarandon, Emmy Rossum e Jordana Brewster, além dos nomes da música John Legend e Miranda Lambert, acompanhados dos famosos estilistas Rachel Roy, Chris Benz e Christian Siriano (ganhador do Project Runway).

A grande final foi presidida pelo prestigiado estilista Michael Kors, durante a Semana de Moda de Nova York. A vencedora, Michelle Lesniak Franklin, recebeu um prêmio de 100 mil dólares para criar  r sua própria marca de roupas, um importante editorial de moda na revista Marie Claire, um carro Lexus e uma suíte de tecnologia da HP e Intel, estimada em 50 mil dólares, para desenvolver  sua  visão de negócios; e a maravilhosa oportunidade de desenhar, produzir e vender uma coleção exclusiva de sua marca na Lord and Taylor. A modelo que acompanhou a estilista vencedora vai estrelar o editorial da Marie Claire e recebeu um total de 25 mil dólares. 

No último episódio da temporada, Reunião especial, os 16 participantes da 11ª  temporada voltam para um reencontro de Project Runway, em que irão relembrar suas experiências no programa, com a editora de Moda da Marie Claire.

12/10, quinta-feira, 22h50

Laís escolhe as técnicas do macramê para sua coleção, e precisa correr contra o tempo, no inédito de Desafio Brasil Fashion

Após o sucesso da estreia de Project Runway, o Lifetime investe ainda mais no mundo da moda e apresenta a nova série Desafio Brasil Fashion. O canal exibe a primeira temporada em dois episódios por semana, às quintas-feiras.

A produção acompanha a jornada de nove estilistas iniciantes que recebem a chance de suas vidas. Cada um terá  o desafio de criar três looks para uma coleção que será apresentada em um grande desfile em São Paulo. Para isso, trabalharão durante dois meses, orientados de perto por três famosos  nomes da moda nacional: Alexandre Herchcovitch, Lino Villaventura e Ronaldo Fraga.

Os jovens estilistas foram selecionados pelo Núcleo de Moda e Design do SENAI, em todo o país. Os participantes da primeira temporada são Jéssica Cerejeira, Willame Knowles, Michel Cardoso, Amanda Castro, André Fortes, Sabrina Bublitz, Natália Menezes, Tiago Prado e Laís Alves.

No episódio de hoje, Laís descobre as tradicionais técnicas do macramê. Ela e sua artesã têm pouco tempo para confeccionar todos os looks nessa técnica complexa. E para complicar ainda mais, a modelagem inicial de suas peças parece muito larga para as medidas de suas modelos e não é fácil refazer tudo. Além do complicador do tempo, Laís precisa testar exatamente qual penteado irá usar em suas modelos, utilizando técnicas rebuscadas do penteado nagô para reproduzir a trama do macramê de suas roupas.

15/10, domingo, 20h20

As loiras Brynn, Lylly e Maesi se enfrentam em uma competição acirrada, no episódio inédito de Dance Moms

Dance Moms, sucesso do Lifetime que conquistou a América Latina e o Brasil, está em sua sétima temporada. A série acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome, agora transferida para Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem todo o possível para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.
Nesta nova leva de inéditos, Abby vai preparar um novo grupo de garotas, e suas mães, para enfrentar os desafios impostos pela dança competitiva.

Em A batalha das loiras, Brynn, Lylly e Maesi dão o melhor de si em uma competição acirrada, enquanto Abby continua testando bailarinas para completar a equipe que irá às Nacionais. Mas a nova aspirante pode trazer mais problemas do que soluções.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato