LIFETIME - Destaques da programação de 16 a 22 de outubro

Destaques da programação LIFETIME. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal LIFETIME de 16 a 22 de outubro. Nesta semana, o canal traz as estreias fashion Passarela 24H e a 12ª temporada de Project Runway (19), além da estreia do longa Pequena Casa do Terror, na faixa Lifetime Movies.

O canal exibe episódios inéditos de Pequenas Grandes Mulheres, Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta e Dance Moms, e o filme Estocolmo, Pensilvânia.

16/10, segunda-feira, 22h

Comemoração do batismo dos gêmeos de Elena termina em confusão, no episódio inédito de Pequenas Grandes Mulheres

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA), franquia que deu origem aos spin-offs em Atlanta, NY e Dallas e A Pequena Família de Terra, acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs.

Terra Jolé, Tonya Banks, Elena Gant, Christy McGinity Gibel, Traci Harrison Tsou, Briana Manson, a fofoqueira Brittney e Jasmine retornam com mais problemas e aventuras. Essa sexta temporada chega com novas tensões. Quando o foco passa para suas famílias e carreiras, a amizade entre as garotas fica abalada, principalmente quando entram em jogo os ciúmes e antigos rancores.

Em Batismo explosivo, Elena celebra o batismo de seus gêmeos, mas a festa termina quando Terra descobre que a madrinha é Jasmine em vez dela. Como se isso não bastasse, Terra recebe resultados ruins em sua mamografia e teme que o diagnóstico seja câncer de mama.

17/10, terça-feira, 22h

Em Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta, Minnie aparece na festa de aniversário de Juicy sem ter sido convidada

O LIFETIME exibe com exclusividade a terceira temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta (Little Women: Atlanta). Os telespectadores voltam a acompanhar o grupo de seis amigas com personalidades conflitantes e brigas por hierarquia de poder. As meninas lidam com problemas familiares, confusões por causa de homens e bebês.

Juntas, Emily Fernández, as gêmeas idênticas Andrea e Amanda Salinas, Bri Barlup, Ashley “Minnie” Ross e Tiffany “Monie” Cashette continuam correndo atrás de seus sonhos pessoais e profissionais, enquanto enfrentam os desafios de um mundo pensado apenas para aqueles de altura média - e provam que são as verdadeiras rainhas de Atlanta.

No inédito Chá derramado, as garotas se preparam para festejar o aniversário de Juicy em grande estilo, mas Minnie se nega a aceitar seus erros e por isso fica fora da lista de convidados. Mas isso não a detém, e ela vai à festa. O que Juicy fará a respeito?

ESTREIA – 18/10, quarta-feira, 22h

Solidão e isolamento tornam-se um pesadelo, no drama inédito Pequena Casa do Terror

Nesta quarta, a faixa Lifetime Movies exibe a produção original inédita Pequena Casa do Terror. Após o misterioso desaparecimento de seu marido, Samantha (Francia Raisa) decide abandonar sua casa grande e seu estilo de vida abastado. Então, ela se muda para uma casa pequena e isolada.

Mas a solidão pode se converter em seu pior pesadelo.

ESTREIA - 19/10, quinta-feira, 21h10

Estilistas terão apenas um dia para criar uma coleção, na nova série Passarela 24H

A nova série Passarela 24H (24 Hour Catwalk) é uma competição fashion apresentada pela it girl e modelo Alexa Chung. Em cada episódio, quatro estilistas competem para ter a oportunidade de criar sua própria coleção em apenas um dia. Depois do primeiro desafio eliminatório, que avalia a inovação e o conceito estético dos estilistas, dois finalistas têm a tarefa de criar uma coleção temática para seu próprio desfile.

Os competidores e seus times de talentosos costureiros se arriscam contra o tempo para criar coleções de três peças e enfrentar os jurados: a estilista Cynthia Rowley, o jornalista de moda Derek Blasberg e o consultor de mídia James LaForce. Cada um dos estilistas precisa provar que tem a visão, o talento e a resistência para vencer, levar o prêmio de 10 mil dólares e se tornar o próximo grande nome da moda.

No episódio de estreia, Vintage, os quatro estilistas têm o desafio de transformar um antigo macacão dos anos 70 em um sexy vestido de festa. Os dois vencedores receberão vários jornais dos anos 60, 70 e 80, que deverão utilizar para fazer sua coleção em 24 horas.

Reapresentação: sábado, 21/10, às 20h20.

ESTREIA - 19/10, quinta-feira, 22h

LIFETIME estreia a 12ª temporada de Project Runway nesta quinta

O LIFETIME exibe com exclusividade as novas temporadas de Project Runway, todas inéditas no Brasil. A série de sucesso celebra o melhor do design, do mundo das passarelas e da indústria da moda. Em cada edição, a produção acompanha um grupo de 16 estilistas que, com criatividade e inovação, buscam alcançar um nome no mundo fashion.

A nova temporada começa com 15 competidores e logo Kate Pankoka, participante da 11ª temporada, se junta ao time – ela foi escolhida em uma pesquisa online para retornar à série e ter uma nova chance.

A 12ª temporada mantém o exigente júri do mundo do espetáculo e da moda, liderado por Nina García, a diretora de Moda da Elle, e o multipremiado designer Zac Posen. Tim Gunn continua como o mentor dos estilistas. Entre os convidados especiais para integrar o júri estão Kate Bosworth, Kelly Osbourne, Kaley Cuoco, Michael Kors e Emmy Rossum.

O episódio de estreia é O céu é o limite. Para o primeiro desafio da temporada, os estilistas levam a passarela para um campo aéreo. E deverão utilizar os materiais dos paraquedas para desenhar seu melhor traje.

20/10, sexta-feira, 19h30

Drama mostra a dificuldade de adaptação de jovem que voltou para casa, após 17 anos em cativeiro

A faixa Lifetime Movies exibe nesta sexta o longa Estocolmo, Pensilvânia, estrelado por  Cynthia Nixon (Sex And The City, Além das Palavras) e Saoirse Ronan (O Grande Hotel Budapeste e Brooklyn). Sequestrada quando criança, Leia Dargon (Ronan) retorna à casa dos pais, após passar 17 anos em cativeiro. Mas sua adaptação não será fácil, uma vez que sente falta da única figura paterna que conheceu, o seu sequestrador.

Marcy Dargon (Cynthia), sua mãe, lutará para restabelecer seu relacionamento mesmo diante de todas as adversidades. Enquanto os pais têm a memória de sua filha aos seis anos e que agora voltou para eles adulta, Leia, aos 23, os vê como dois estranhos.

22/10, domingo, 20h20

No episódio de Dance Moms, Kalani, Kendall e Nia apresentam seus primeiros solos em Denver

Dance Moms, sucesso do Lifetime que conquistou a América Latina e o Brasil, está em sua sétima temporada. A série acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome, agora transferida para Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem todo o possível para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.

Nesta nova leva de inéditos, Abby vai preparar um novo grupo de garotas, e suas mães, para enfrentar os desafios impostos pela dança competitiva.

No inédito deste domingo, Sem fôlego em Denver, Denver é o cenário dos primeiros solos de Kalani, Kendall e Nia, mas a altura da cidade ameaça deixá-las sem fôlego. Enquanto isso, as mães das minis temem que a dificuldade de sua coreografia acabe com a onda de vitórias.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato