Luis Lobianco abre as portas de seu closet no último episódio do Desengaveta, do GNT

Luis Lobianco abre as portas de seu closet. (Imagem/Divulgação)
Na próxima segunda-feira (30), às 20h30, é o último episódio desta temporada do Desengaveta, no GNT. Fernanda Paes Leme se despede em grande estilo, desbravando o closet de Luis Lobianco. Ele passa a maior parte do seu tempo usando figurinos, por isso seu guarda-roupas é bem enxuto.

Lobianco faz o estilo gótico suave e adora preto. Os óculos também são sua marca registrada. O ator conta que não tinha controle com a quantidade de roupas que acumulava em seu closet e já há algum tempo cultiva o hábito de desengavetar, “As coisas que eu tenho realmente uso. Me livrei dos excessos, no mundo em que vivemos hoje tem que se preocupar com isso”, explica. Apesar de usar no seu dia a dia figurinos de seus personagens, ele gosta de looks originais e que combinem com a sua personalidade, e aproveita as suas viagens para garimpar peças que durem para toda a vida.

O ator tem o armário com menos peças nesta temporada do Desengaveta, um total de 235, mas isso não o intimida e ele mantém de pé a promessa de doar muitos itens maravilhosos para a lojinha: “Vamos ver se isso vai render”, brinca.

No quadro “Desafio do Fã”, Rayldo Pereira desafia Lobianco a desengavetar três peças que ele tem um grande apego: uma camisa roxa com flamingos cor de rosa, uma camiseta preta e um óculos escuro. O ator não consegue atender todos os pedidos, porém faz o máximo para não decepcionar seu fã, “ A camisa de flamingo não vai ter saída nesse momento. Porque eu gosto dela e ganhei de um filme que participei, então ela tem um valor sentimental. Mas podemos pensar nos óculos”, explica Lobianco. Ao final, vão para a caixa um óculos azul espelhado, com as asas de animal print, e uma camiseta preta básica gola V. “Acho que abriu um espaço interno aqui, inclusive vou sair para comprar algumas coisas”, afirma.  

No quadro “1 peça 5 looks”, o tutorial dá dicas das melhores maneiras de usar uns dos clássicos do guarda-roupa masculino: a camiseta preta, e o “Consumo Consciente” mostra o projeto UDECE, que transforma celulares antigos e outros eletrônicos em bijuterias. Já na “Roleta do Desengaveta”, Luis Lobianco doa uma camiseta amarela do “Porta dos Fundos” e outra preta com estampa de sol.

Ao final do programa, todas as peças serão disponibilizadas na lojinha do GNT no site Enjoei (https://www.enjoei.com.br/desengaveta), plataforma brasileira especializada em intermediar a compra e a venda de produtos usados. Na primeira temporada, 628 itens foram vendidos e o valor arrecadado foi revertido para a área de ações voluntárias do Instituto Nacional de Câncer, que continua sendo o beneficiado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato