MacGyver tenta recuperar arma de destruição em massa na estreia da série no Canal Universal

Canal Universal exibe os episódios "The Rising" e "Metal Saw" em sequência de McGyver.
Canal exibe os episódios "The Rising" e "Metal Saw" em sequência. (Imagem/Divulgação)
O Canal Universal exibe, no dia 2 de novembro, quinta-feira, às 22h, os dois primeiros episódios da 1ª temporada de MacGyver, em sequência.

Remake da produção que marcou os anos 80, com o personagem principal interpretado por Richard Dean Anderson, MacGyver é protagonizada por Lucas Till (X-Men) e conta com George Eads (“CSI”), Justin Hires (“Rush Hour”), Tristin Mays (“Supergirl”) e Sandrine Holt (“House of Cards”) no elenco.

Na série, o jovem Angus “Mac” MacGyver (Lucas Till) trabalha para uma organização não-oficial dentro do governo norte-americano e resolve problemas utilizando-se de sua criatividade e habilidades incomuns. Além do improviso, MacGyver conta com sua equipe composta por um antigo agente da CIA, Jack Dalton; a hacker Riley Daivs; e a experiente Patricia Thornton, Diretora de Operações na Fundação Phoenix.

No episódio de estreia, “The Rising”, os agentes Angus MacGyver e Jack Dalton se unem para recuperar uma bio-arma desaparecida que é capaz de exterminar centenas de milhares de pessoas com uma única gota.

Já em “Metal Saw”, MacGyver e seu time tentam resgatar Sarah (Amy Acker), antiga parceira da CIA do Jack, que desapareceu depois de obter evidências capazes de deter um traficante de armas internacional.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato