Mariana Lima é a convidada do 'Bipolar Show' nesta terça no Canal Brasil

Mariana Lima é a convidada do 'Bipolar Show'. (Imagem/Divulgação)
Convidada de Michel Melamed no "Bipolar Show" da terça-feira, dia 17, às 21h30, no Canal Brasil, a atriz Mariana Lima conta que é uma pessoa "normalmente triste". "Embora eu seja uma pessoa bem aventurada na vida, porque eu tenho uma vida abençoada, mas eu tendo à tristeza, uma natureza que tende à melancolia. Aprendi a conviver com ela e não depender dela mais", explica.

Há 20 anos num relacionamento com o ator e diretor  Enrique Diaz, Mariana é franca sobre as dificuldades da convivência cotidiana. "A gente se separa sem se separar, fala da separação. A gente se ama muito, tem uma vida junto muito legal, muito boa. Porra, 20 anos? Eu passei dos meus 24 aos meus 44, e tudo acontece, né? Temos duas filhas, fizemos vários trabalhos. E cansa também. E é maravilhoso, é tedioso, é exuberante, é horroroso. A gente vai se transformando individualmente e o outro tem que acompanhar ou não. Eu não sei como a gente consegue, é um milagre".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato