Header Ads

Maurício Meireles é o convidado especial do próximo episódio inédito de 'A Culpa é do Cabral'


Mauricio Meireles é convidado especial da semana. (Imagem/Divulgação)
Para enaltecer a tão esperada sexta-feira, o próximo episódio inédito de ‘A Culpa é do Cabral’, programa do Comedy Central que reúne comediantes de diversas regiões do Brasil, vai ao ar na terça-feira, a partir das 23h, com o tema inicial #sextou. Quem nunca? 

O convidado especial da vez é ele, o contemporâneo do humor Maurício Meireles. Prepare-se para uma aula sobre deselegância, histórias de avó – e do Brasil também -, em um desafiador jogo do balão. Pra quem acha que sabe de tudo sobre internet, ele ainda afirma “Internet é que nem feiura, ela não tem limites!”.

E, como a zoeira nunca acaba, Maurício fala sobre seu sucesso no quadro Webbullying e como trolou Thiago Ventura, que acabou perdendo a reputação (e alguns amigos). Pra não ficar barato, ele enfrenta a coletiva de imprensa com perguntas que renderam boas risadas durante o programa.  

Nesta nova temporada, Nando Viana, Thiago Ventura, Fabiano Cambota (apresentador), Rodrigo Marques e Rafael Portugal recebem convidados especiais. Além de Maurício Meireles, Otávio Mesquita, Supla, Helô Pinheiro e Dadá Coelho darão o ar da graça.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.