Megapix - Destaques da programação de 16 a 22 de outubro

Destaques da programação Megapix. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Megapix de 16 a 22 de outubro. 

Duro de Matar
Segunda, 16/10 | 14:15

O policial John McClane (Bruce Willis) sai de Nova York para passar o Natal com sua mulher (Bonnie Bedelia), que mora em Los Angeles. Mas ao chegar na cidade, ele precisa deter um grupo de terroristas que invadiu um prédio, mantendo vários reféns, incluindo a sua amada.

O Retorno de Johnny English
Terça, 17/10 | 14:40

Depois de passar anos na Ásia, o atrapalhado agente britânico Johnny English (Rowan Atkinson) é chamado para mais uma missão. Ele vai precisar usar seus aparelhos de alta tecnologia para impedir o assassinato de um líder chinês.

Street Fighter – A Última Batalha
Quarta, 18/10 | 13:45

Aniversariante do dia: Jean-Claude Van Damme. Filme baseado no famoso jogo de videogame “Street Fighter”. O General M. Bison (Raul Julia) sequestra 63 delegados da ONU. Para libertar os reféns, o Coronel Guile (Jean-Claude Van Damme) e uma oficial da inteligência britânica (Kylie Minogue) usam todas as suas habilidades marciais.

Até que a Sorte nos Separe 3: A Falência Final
Quinta, 19/10 | 20:30

Depois de perder a herança da família em Las Vegas, Tino (Leandro Hassum) está mais uma vez falido. Quando é atropelado pelo filho de um bilionário, ele vê uma nova chance de ficar rico indo trabalhar com o pai do garoto. Mas Tino consegue o inimaginável: levar a maior empresa do Brasil à falência, gerando um colapso na economia do país.

Mais Forte que o Mundo – A História de José Aldo
Sexta, 20/10 | 22:30
Domingo, 22/10 | 19:45

Nascido em uma família grande e pobre da periferia de Manaus, Aldo (José Loreto) tem a luta como válvula de escape. Com o sonho de ser um lutador profissional, ele se muda para o Rio de Janeiro. Cercado por muitas dificuldades, Aldo vira a grande aposta do treinador Dedé Pederneiras (Milhem Cortaz) e inicia a carreira no mundo do MMA.

Resident Evil 5: Retribuição
Sábado, 21/10 | 22:00

Alice (Milla Jovovich) acorda misteriosamente em outra realidade e descobre que está fazendo parte de mais um experimento da Umbrella Corporation, e somente um antigo inimigo pode salvá-la. Juntos, eles correm contra o tempo para conseguir escapar, mas são atrapalhados pela poderosa Rainha Vermelha (Megan Charpentier).

Inimigo do Estado
Domingo, 22/10 | 15:15

A vida de Robert Clayton Dean (Will Smith) se torna um inferno quando, sem saber, ele tem nas mãos a prova de um assassinato cometido por um órgão do governo. Vigiado, ele perde o emprego e tenta sobreviver, mesmo sofrendo fortes ameaças.

SESSÃO MEGAKIDS
Dia 21, às 13:50

No dia 21, tem Nanny McPhee – A Babá Encantada. Depois de ficar viúvo e assumir a educação de seus sete filhos malcriados, Cedric Brown (Colin Firth) precisa se casar dentro de um mês. Para tentar cumprir a missão, ele contrata uma babá fora do comum, que usa magia para botar na linha os pestinhas.

SESSÃO RETRÔ
Dia 22, às 9:30

Coração Valente é o filme do dia 22. Quando soldados ingleses matam sua mulher, o escocês William Wallace (Mel Gibson) decide vingar a amada. Para isso, ele irá liderar seu povo em uma luta histórica contra o Rei Edward I (Patrick McGoohan) pela independência da Escócia.

ESPECIAIS DA SEMANA

Especial X-Men

Wolverine, Tempestade, Magneto e Professor Xavier invadem o Megapix na segunda-feira, dia 16, no “Especial X-Men”. Os assinantes podem conferir sem intervalos, tanto dentro dos filmes, quanto entre eles: O Filme, X-Men 2, X-Men Origens: Wolverine e Wolverine – Imortal.

A ação começa às 18:40 com X-Men: O Filme. O mais famoso grupo de mutantes das histórias em quadrinhos precisa se proteger de Magneto (Ian McKellen), que prepara um plano sinistro contra eles.

Logo depois, às 20:20, tem X-Men 2. Professor Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen) e os X-Men decidem lutar juntos contra um cientista do governo americano que planeja identificar e matar todos os mutantes do mundo.

Às 22:30 vai ao ar X-Men Origens: Wolverine. Antes de ser um X-Men, Logan (Hugh Jackman) fazia parte de uma equipe de mutantes militares, mas saiu do grupo depois de discordar do comandante. Seu caminho a partir daí é cheio de perdas, o que só faz crescer o desejo de vingança que o transforma no Wolverine.

Para fechar, à 0:15, tem Wolverine – Imortal. Logan (Hugh Jackman) passa por uma fase sombria após a morte de Jean Grey (Famke Janssen). Ele vai ao Japão, e lá se vê obrigado a assumir novamente a identidade de Wolverine, para enfrentar a máfia e uma nova ameaça mutante.

Especial Apimentadas

Quinta, 19 de outubro, é dia de pipoca e pompons! O Megapix exibe o “Especial Apimentadas”, com os quatro filmes da franquia sobre o universo das colegiais americanas que são líderes de torcida.

A diversão começa às 12:50 com As Apimentadas Mandando Ver. Depois de passarem um tempo afastadas, as amigas Whittier (Anne Judson-Yager) e Monica (Faune A. Chambers) decidem voltar a fazer parte da torcida Stinger. Mas, quando ficam sabendo que a nova capitã é a esnobe Tina (Bree Turner), elas resolvem criar o próprio grupo, com todas as estudantes excluídas.

Em seguida, às 14:40, tem As Apimentadas: Tudo ou Nada. Britney (Hayden Panettiere) é a popular capitã das líderes de torcida do colégio, mas tudo muda quando ela vai morar na periferia. Deslocada na nova escola, ela precisa se enturmar para entrar no concurso que escolherá uma equipe para estrelar o novo videoclipe da Rihanna.

Logo depois, às 16:40, vai ao ar As Apimentadas: Entrar para Ganhar. É hora de tentar uma vaga no campeonato nacional de líderes de torcida. Num clima tenso de competição, a cheer leader Carson (Ashley Benson) se apaixona por Penn (Michael Copon), atleta do time rival ao seu.

Para fechar, às 18:30, o Megapix exibe As Apimentadas: Ainda mais Apimentadas. Quando a mãe da líder de torcida Catalina (Christina Milian) se casa novamente, ela é obrigada a sair do colégio e se mudar para Los Angeles. Na nova escola, elitista e cheia de patricinhas, ela se sente um peixe fora d’água e precisa trabalhar duro para brilhar mais que a esnobe capitã, Avery (Rachele Brooke Smith).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato