Megapix - Destaques da programação de 30 de outubro a 5 de novembro

Destaques da programação Megapix. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Megapix de 30 de outubro a 05 de novembro.

Nova York Sitiada
Segunda, 30/10 | 16:05

Depois do sequestro de um líder islâmico, Nova York sofre diversos ataques terroristas. O agente do FBI Anthony Hubbard (Denzel Washington), a oficial da CIA Elise Kraft (Annette Bening) e o general William Devereaux (Bruce Willis) são chamados para conter a situação.

O Sexto Sentido
Terça, 31/10 | 18:40

O psicólogo infantil Malcolm Crowe (Bruce Willis) conheceu o menino Cole (Haley Joel Osment), que diz ver pessoas mortas. Com 8 anos, o garoto tem problemas de entrosamento na escola e vive com medo. Crowe é a única pessoa com quem ele se sente à vontade para conversar e fatos surpreendentes são revelados.

O Predador
Quarta, 1/11 | 21:45

Liderado pelo Major “Dutch” Schaefer (Arnold Schwarzenegger), um time de operações especiais do Exército Americano é enviado para fazer um resgate na América Central. Mas, ao chegarem lá, os homens encontram com um predador extraterrestre, com quem travam uma batalha mortal.

Karatê Kid 2 – A Hora da Verdade Continua
Quinta, 2/11 | 12:35

Com o pai muito doente, Sr. Miyagi (Pat Morita) vai ao Japão, acompanhado de Daniel LaRusso (Ralph Macchio), para visitá-lo. Ao chegar lá, eles reencontram um antigo rival do mestre e alguns problemas voltam à tona.

O Último Mestre do Ar
Sexta, 3/11 | 22:30
Domingo, 5/11 | 20:00

Descoberto pelos irmãos Katara (Nicola Peltz) e Sokka (Jackson Rathbone), Aang (Noah Ringer) é um jovem Avatar que deve abrir mão da infância para lutar contra o povo do Fogo e acabar com a guerra que já dura um século. Depois de treinar seus poderes e habilidades especiais, ele vai enfrentar uma longa jornada para salvar os povos da Água, Fogo, Terra e Ar.

Busca Implacável 2
Sábado, 4/11 | 17:40

Para resgatar sua filha de um sequestro, o ex-agente Bryan Mills (Liam Neeson) teve que matar alguns bandidos. Para se vingar, o pai de um deles, Murad Krasniqi (Rade Serbedzija), rapta Mills e sua ex-mulher, Lenore (Famke Janssen), em Istambul. Agora, ele vai precisar da ajuda da filha para escapar.

O Diário da Princesa 2: Casamento Real
Domingo, 5/11 | 13:35

Cinco anos depois de virar a princesa de Genóvia, Mia (Anne Hathaway) descobre que será coroada rainha. Mas, pela legislação genoviana, ela precisa se casar, e uma legião de pretendentes surja na vida da garota.

SESSÃO RETRÔ
Dia 5, às 11:30

No primeiro domingo do mês, dia 5, tem Curtindo a Vida Adoidado. O popular Ferris Bueller (Matthew Broderick) está no último ano da escola e quer matar aula para aproveitar o dia ao lado da namorada (Mia Sara) e do melhor amigo (Alan Ruck). Mesmo inventando desculpas mirabolantes, ele não consegue convencer o diretor da escola, que está determinado a desmascará-lo.

SESSÃO MEGAIDS
Dia 4, às 11:10

No dia 4 tem A Origem dos Guardiões. Papai Noel, Coelho da Páscoa, Fada do Dente e Sandman protegem as crianças do mundo inteiro. Quando um espírito maligno, o Breu, cria um plano para os pequenos deixarem de acreditar nos guardiões, eles convocam mais um integrante para o grupo: Jack Frost, um garotinho invisível que controla o inverno.

ESPECIAIS DA SEMANA 

Especial Espantando o Mal

No dia 31 de outubro, o Megapix exibe um especial com filmes de terror nos mais diferentes estilos. A partir das 16:45, tem Tamara, O Sexto Sentido, Resident Evil 3: A Extinção e Livrai-nos do Mal.

O especial começa com o terror adolescente Tamara. Por ser diferente dos colegas, Tamara (Jenna Dewan) sofre bullying na escola. Quando ela escreve uma matéria sobre o uso de anabolizantes por alguns alunos populares, eles armam uma vingança cruel contra ela.

Na sequência, às 18:40, o Megapix apresenta um clássico do suspense: O Sexto Sentido. O psicólogo infantil Malcolm Crowe (Bruce Willis) conheceu o menino Cole (Haley Joel Osment), que diz ver pessoas mortas. Com 8 anos, o garoto tem problemas de entrosamento na escola e vive com medo. Crowe é a única pessoa com quem ele se sente à vontade para conversar e fatos surpreendentes são revelados.

Terceiro filme da saga baseada no famoso game, Resident Evil 3: A Extinção vai ao ar em seguida, às 20:45. Alice (Milla Jovovich) luta contra mortos-vivos, enquanto os sobreviventes de Raccoon City tentam chegar ao Alasca. Além de garantir a própria sobrevivência, o grupo vai tentar se vingar da Umbrella Corporation.

Para fechar o especial, às 22:30 tem Livrai-nos do Mal. O policial Ralph Sarchie (Eric Bana) investiga o caso de uma mãe que jogou o filho na jaula dos leões em um zoológico. Durante o trabalho, ele descobre que espíritos malignos estão por trás da história, e só um padre especializado em demonologia pode ajudá-lo.

Programa Duplo Divergente

Os fãs da saga baseada na obra de Veronica Roth, que vendeu mais de 30 milhões de livros em todo o mundo, têm programa certo no primeiro sábado de novembro. No dia 4, o Megapix exibe os dois primeiros filmes da franquia: Divergente e A Série Divergente: Insurgente.

Divergente abre a sessão, às 19:30. O primeiro longa da saga mostra o futuro apocalíptico de Chicago, quando os moradores são divididos em cinco facções. Ao completar 16 anos, Beatrice (Shailene Woodley) opta pela facção da Audácia, diferente de toda a sua família. A escolha faz a jovem abandonar o próprio lar para embarcar em uma jornada de autoconhecimento.

Na sequência, às 22:00, tem A Série Divergente: Insurgente. Procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição, Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) são considerados fugitivos. Enquanto o casal enfrenta desafios inimagináveis e tenta buscar respostas sobre o mundo em que vive, Jeanine está à procura do divergente perfeito para seu experimento.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato