Megapix - Destaques da programação de 9 a 15 de outubro

Destaques da programação Megapix. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Megapix de 09 a 15 de outubro.

Bata Antes de Entrar
Segunda, 9/10 | 22:30

Num dia de chuva, duas mulheres batem à porta de Evan Webber (Keanu Reeves) pedindo ajuda. Sozinho em casa, ele as deixa entrar. O que ele não esperava é que seu gesto gentil logo se transformaria em um jogo de sedução que pode ter consequências fatais.

Como Não Perder essa Mulher
Terça, 10/10 | 22:30

John (Joseph Gordon-Levitt) é um cara machista, preocupado demais com a própria aparência e viciado em pornografia. Ele se apaixona por Barbara (Scarlett Johansson) e para conquistar a garota, precisa mudar sua estratégia habitual, aceitando fazer as vontades dela. Neste momento o seu caminho se cruza com o de Esther (Julianne Moore), uma mulher mais velha que questiona seu estilo de vida.

Robocop (2014)
Quarta, 11/10 | 17:35

O policial Alex Murphy (Joel Kinnaman) sofreu um atentado que o deixou entre a vida e a morte. A empresa OmniCorp vê então a oportunidade perfeita de transformá-lo em um robô metade humano, metade máquina.

A Origem dos Guardiões
Quinta, 12/10 | 11:40

Papai Noel, Coelho da Páscoa, Fada do Dente e Sandman formam um grupo de guardiões que protege as crianças do mundo inteiro. São eles que garantem a inocência e as lendas infantis. Quando o Breu cria um plano para que os pequenos deixem de acreditar nos guardiões, o grupo vai precisar da ajuda de mais um integrante: Jack Frost, um garotinho invisível que controla o inverno.

O Espetacular Homem-Aranha
Sexta, 13/10 | 22:30
Domingo, 15/10 | 19:35

Peter Parker (Andrew Garfield) é um adolescente tímido e estudioso que vive com seus tios, May (Sally Field) e Ben (Martin Sheen). Interessado em ciência, ele decide investigar uma antiga pesquisa do pai (Campbell Scott). Durante a investigação, Peter é picado por uma aranha e passa a ter superpoderes.

Uma Noite no Museu 2
Sábado, 14/10 | 18:05

Larry Daley (Ben Stiller) largou o emprego de guarda noturno no Museu de Nova York e abriu a própria empresa. Quando recebe um telefonema desesperado do caubói Jedediah (Owen Wilson), Larry descobre que o faraó Kahmunrah (Hank Azaria) despertou, tornando-se uma ameaça para todo o planeta.

Truque de Mestre
Domingo, 15/10 | 22:00

Daniel Atlas (Jesse Eisenberg) é o carismático líder de um grupo de ilusionistas. O que poucos sabem é que, enquanto encantam o público com suas mágicas, eles roubam bancos em outro continente. O agente do FBI Dylan Hobbs (Mark Ruffalo) fará de tudo para desmascarar o grupo.

SESSÃO MEGAKIDS
Dia 14, às 12:30

No dia 14, vai ao ar Tarzan: A Evolução da Lenda. Depois de um acidente que matou seus pais, um menino é criado por gorilas na floresta. Com o tempo, ele se torna Tarzan, o rei da selva. Quando um grupo de mercenários chega para explorar a floresta, o jovem Tarzan precisa enfrentá-los.

SESSÃO RETRÔ
Dia 15, às 11:30

No dia 15, tem Robocop – O Policial do Futuro. No futuro, a cidade de Detroit é dominada pelo crime. Quando o melhor policial (Peter Weller) da corporação é assassinado, ele é transformado em uma mistura de máquina e homem a serviço da justiça. Na luta contra o crime, Robocop se torna alvo do vilão Boddicker (Kurtwood Smith).

ESPECIAIS DA SEMANA 

Especial Pequenos Astros

No Dia das Crianças, o Megapix apresenta a partir das 17:50 um especial com filmes de diversas épocas, estrelados por pequenos astros: Jaden Smith (Karate Kid), Bailee Madison e Griffin Gluck (Esposa de Mentirinha), Larissa Manoela e Maísa Silva (Carrossel – O Filme); e Cameron Boyce, Nadji Jeter e China Anne McClain (Gente Grande).

A diversão começa com Karate Kid. Dre Parker (Jaden Smith) se muda para a China quando a mãe aceita um emprego em Pequim. Logo ele se interessa por Meiying (Han Wenwen). Mas o namoro dos dois irrita Cheng (Zhenwei Wang), o valentão da escola, que passa a perseguir o garoto. Sua vida se torna um inferno até que ele encontra o Sr. Han (Jackie Chan), zelador do prédio onde mora e mestre de kung fu.

Em seguida, às 20:25, tem Esposa de Mentirinha. Danny Maccabee (Adam Sandler) é um cirurgião plástico bem sucedido que, para conquistar mulheres, finge ser casado. Um dia, ele se apaixona por Palmer (Brooklyn Decker) e sua mentira o coloca em uma grande saia justa. Então, Danny finge estar se divorciando, o que gera muita confusão.

Carrossel – O Filme vai ao ar logo depois, às 22:30. Na produção nacional, os alunos da Escola Mundial viajam de férias para o acampamento Panapaná. Lá eles participam de uma gincana organizada pelo Sr. Campos (Orival Pessini), que faz de tudo para as crianças se divertirem. Mas a chegada de González (Paulo Miklos) e seu parceiro, Gonzalito, promete acabar com a diversão das crianças.

Para fechar a noite, à 0:30, tem Gente Grande. Lenny (Adam Sandler), Eric (Kevin James), Kurt (Chris Rock) e Marcus (David Spade) são amigos há trinta anos e, depois de um tempo separados, voltam a morar na mesma cidade. Agora, casados e com filhos, eles resolvem curtir o fim de semana em uma casa no lago. A viagem promete diversão e também muita confusão.

Especial Dia dos Professores

Também tem programação especial no Dia do Mestre, 15 de outubro. A partir das 13:30, o canal exibe Professora sem Classe, Escola de Espiões e Presságio.

Em Professora sem Classe, Elizabeth Halsey (Cameron Diaz) não aguenta mais dar aula, não tem paciência para os alunos e só pensa em deixar o emprego para se casar. Após ser abandonada pelo noivo, ela resolve colocar silicone para atrair um marido rico. Sem dinheiro, ela começa a dar pequenos golpes nos alunos e professores.

Na sequência, às 15:20, tem Escola de Espiões. Megan Walsh (Hailee Steinfeld) tem 16 anos e é uma super agente de operações especiais. Mas ela queria mesmo ser uma adolescente normal, e para isso, decide fingir que morreu. Com uma nova identidade, Megan agora terá que lidar com os desafios do Ensino Médio.

Presságio, às 17:50, conta a instigante história de John Koestler (Nicolas Cage), professor universitário de astrofísica que encontra uma carta escrita há 50 anos. Ele descobre que se trata de uma mensagem codificada de datas de catástrofes que vêm acontecendo nos últimos anos e prevendo outras três que ainda estão por vir.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato