Megapix exibe a "Maratona Resident Evil"

Megapix apresenta a "Maratona Resident Evil". (Imagem/Divulgação)
Do universo dos games para a TV, os cinco primeiros filmes da franquia Resident Evil serão exibidos no Megapix no dia 21 de outubro. A maratona começa às 15:45 e só acaba por volta de meia-noite e vai ao ar sem breaks comerciais, tanto dentro dos filmes, quanto entre eles.

O filme que abre a sessão é Resident Evil: O Hospede Maldito. Um laboratório subterrâneo é contaminado por vírus que transformam seres humanos em zumbis. Uma equipe militar é então convocada para exterminar os mortos-vivos.

Logo depois, às 17:25, tem Resident Evil 2: Apocalipse. Desde que foi pega pela Corporação Umbrella, Alice (Milla Jovovich) sofreu mudanças genéticas, adquirindo poderes sobre-humanos. Agora sua missão é voltar à cidade para eliminar um vírus mortal que ameaça a humanidade.

Na sequência, às 18:55, vai ao ar Resident Evil 3: A Extinção. Alice (Milla Jovovich) luta contra mortos-vivos, enquanto os sobreviventes de Raccoon City tentam atravessar o deserto de Nevada, na esperança de chegarem ao Alasca. Além de garantir a própria sobrevivência, o grupo vai tentar se vingar da Umbrella Corporation, organização que alterou a configuração genética de Alice.

Às 20:25 tem Resident Evil 4: Recomeço. Alice (Milla Jovovich) segue procurando sobreviventes do vírus que transforma pessoas em zumbis e recebe a ajuda de um velho amigo no confronto contra a Umbrella Corporation. Eles fogem para Los Angeles, mas descobrem que foram atraídos para uma armadilha mortal.

Para fechar, às 22:00, o Megapix exibe Resident Evil 5: Retribuição. Alice (Milla Jovovich) acorda misteriosamente em outra realidade e descobre que está fazendo parte de mais um experimento da Umbrella Corporation. Ela tenta escapar, mas quem atrapalha a fuga é a poderosa Rainha Vermelha (Megan Charpentier).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato