Megapix exibe o "Especial Fim do Mundo"

Megapix apresenta o "Especial Fim do Mundo". (Imagem/Divulgação)
O apocalipse é o cenário enquanto a luta pela sobrevivência é o enredo para o “Especial Fim do Mundo”, que o Megapix exibe no sábado, dia 7. Os filmes 2012, Independence Day, O Dia Depois de Amanhã e É o Fim vão ao ar em sequência, a partir das 16:35.

Em 2012, autoridades de todo o planeta percebem que, apesar de muitas tentativas, não dá mais para reverter os perigos que podem acabar com a humanidade. Em pleno caos, o escritor fracassado Jackson Curtis (John Cusack) descobre na pele os primeiros sintomas do apocalipse.

Independence Day deixa o público ainda mais perto do fim, às 19:25. Perto do Dia da Independência dos EUA, o mundo todo entra em pânico com uma invasão alienígena. A humanidade precisa se unir para enfrentar um ataque de extraterrestres que pode acontecer a qualquer momento.

Logo depois, às 22:00, tem O Dia Depois de Amanhã. Uma série de mudanças climáticas dá início a uma nova era glacial. Enquanto a população do Hemisfério Norte vai para o sul em busca de temperaturas mais amenas, o paleoclimatologista Jack Hall (Dennis Quaid) decide ir na direção contrária até Nova York, para tentar resgatar seu filho, Sam (Jake Gyllenhaal).

É o Fim encerra a noite, à 0:20. Os amigos Seth Rogen e Jay Baruchel vão a uma festa na casa de James Franco, que reuniu diversas celebridades. Um grande tremor acontece e o que parecia ser um terremoto pode ser o início do fim do mundo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato