Megapix exibe o "Especial Jogos Vorazes"

Megapix apresenta o "Especial Jogos Vorazes". (Imagem/Divulgação)
Jogos Vorazes: A Esperança – O Final, que arrastou milhares de fãs para os cinemas no mundo todo, assim como os filmes anteriores da saga, estreia no Megapix na sexta, dia 27. Para que a experiência fique completa, o canal exibe logo antes Jogos Vorazes: Em Chamas e Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1.

Para começar, às 17:40 tem Jogos Vorazes: Em Chamas. Depois de ganhar o sanguinário Jogos Vorazes, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) e Peeta (Josh Hutcherson) enfrentam represálias da Capital, já que suas atitudes incitaram rebeliões em diversos distritos. Agora, eles terão que participar de uma edição especial do jogo, chamada de Massacre Quaternário, com regras ainda mais perigosas.

Em Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1, que vai ao ar às 20:20, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) volta ao 13º Distrito, onde passa a viver com a mãe (Paula Malcomson) e a irmã, Prim (Willow Shields) e torna-se a única esperança para unir os outros distritos na revolução contra a Capital.

Em seguida, às 22:30, estreia na Sessão Megapix Jogos Vorazes: A Esperança – O Final. A presidente Alma Coin (Julianne Moore) envia Katniss (Jennifer Lawrence) ao Distrito 2 para convencer os moradores a se juntarem a rebelião contra a Capital. Com todos os distritos unidos, começa o ataque decisivo contra o presidente Snow (Donald Sutherland).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato