"Moana: um Mar de Aventuras" é a superestreia deste sábado no Telecine Premium

"Moana: um Mar de Aventuras" estreia neste sábado no Telecine. (Imagem/Divulgação)
Nada de vestidos glamorosos ou príncipe encantado. A animação mais bem-sucedida da história da Disney no Brasil é Moana: um Mar de Aventuras, que chega ao Telecine Play e ao Telecine Premium depois de levar mais de 5 milhões de pessoas aos cinemas no país. Livre e independente, a heroína da vez vai fazer o público mergulhar nos encantos da Polinésia – do estilo de vida aos cenários paradisíacos – na Superestreia que abre o mês: 4 de novembro, neste sábado ás 22h.

Decidida, corajosa e senhora de seu destino, Moana (Auli'i Cravalho) foge do estereótipo de princesa. Herdeira de longa linhagem de navegadores e filha do chefe de uma tribo, a destemida adolescente decide partir em busca de seus ancestrais para salvar seu povo. Na companhia do semideus Maui (Dwayne Johnson), ela se joga em uma aventura marítima para encontrar uma ilha mítica que ninguém sabe exatamente onde fica. Juntos, eles terão que enfrentar criaturas marinhas e tempestades. A história conta ainda com os animais de estimação nada convencionais da protagonista: o porco Pua e o galo HeiHei.

Com direção da dupla Ron Clements e John Musker, o filme impressiona do visual à trilha sonora. A produção concorreu nas principais premiações do cinema: Oscar (Animação e Canção Original), Globo de Ouro (Animação e Canção Original) e BAFTA (Animação).

Logo antes de Moana: um Mar de Aventuras, vai ao ar o divertido curta Trabalho Interno, do brasileiro Leonardo Matsuda, que tem como tema a razão e a emoção no dia a dia dos seres humanos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato