Header Ads



Multishow conquista a liderança na TV paga com a transmissão do Prêmio Multishow 2017


Prêmio Multishow garante liderança na Pay TV com a maior transmissão multitela de todas as suas edições
Prêmio Multishow garante liderança na Pay TV com a maior transmissão multitela de todas as suas edições. (Imagem/Divulgação)
O Multishow garantiu a liderança da Pay TV durante a transmissão da 24ª edição do Prêmio Multishow na última terça-feira, dia 24, conquistando a segunda maior audiência da história da premiação. Na cobertura do evento que consagrou os maiores sucessos do ano em 12 categorias, aproximadamente 2,7 milhões de pessoas passaram pelo canal. O tempo de permanência do assinante foi de mais de 47 minutos.

O Prêmio Multishow 2017 entregou a maior cobertura multitela ao vivo de todas as suas edições, com conteúdo exclusivo em 9 diferentes plataformas – TV, Multishow Play, YouTube, Facebook, Instagram, Twitter, Musical.ly, Canal Bis e Bis Play.

O Prêmio começou a partir das 18h com um esquenta ao vivo comandado por mais de 30 influenciadores no canal Música Multishow, no YouTube. Já durante a premiação, a cobertura continuou direto de um galpão montado nos bastidores, onde um time formado por nomes como Fernanda Souza e Gretchen comentava o evento e recebia convidados. A transmissão somou mais de 203 mil horas consumidas no YouTube com picos de aproximadamente 76 mil usuários simultâneos (4).

O site (www.multishow.com.br) fez a cobertura completa da noite e ainda reuniu todas as transmissões do evento num só lugar – YouTube, Facebook e Twitter. Com isso, a plataforma recebeu mais de meio milhão de visitas e contabilizou mais de 1 milhão de page views.

O público também teve a oportunidade de assistir à premiação na íntegra de onde estivesse através do Globosat Play, que contou com um crescimento de 131% de horas de consumo em comparação ao Prêmio Multishow 2016.

Nas redes sociais, o canal bateu recordes. O Facebook do Multishow, que teve Fernanda Souza no comando de lives direto dos camarins e bastidores, alcançou mais de 7,7 milhões de videoviews (7). No Instagram, que teve Thaynara OG ao vivo no tapete vermelho, foram mais de 6 milhões de impressões nos stories.

O Twitter do Multishow contou com votação por hashtags ao vivo para decidir o vencedor da categoria “Melhor Clipe TVZ”: ao todo, foram mais de 6,6 milhões de tweets. O troféu foi para “Acordando o Prédio”, de Luan Santana. Já as hashtags #PrêmioMultishow e #MelhorClipeTVZLuan ficaram em primeiro e segundo lugar, respectivamente, nos ‘Trending Topics’ mundiais. No Brasil, as mesmas hashtags conquistaram o primeiro lugar.

As iniciativas do Multishow de integração entre TV e Web em coberturas de festivais, shows ao vivo e estreias de programas, além do Prêmio Multishow desde a sua última edição, consolidam um processo de transformação importante e o colocam em um novo momento de sua história. Hoje, o Multishow vai muito além da TV: é uma marca que entrega conteúdo em diferentes plataformas, sempre alinhado ao público de cada uma delas.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.