Multishow conquista a liderança na TV paga com a transmissão do Prêmio Multishow 2017

Prêmio Multishow garante liderança na Pay TV com a maior transmissão multitela de todas as suas edições
Prêmio Multishow garante liderança na Pay TV com a maior transmissão multitela de todas as suas edições. (Imagem/Divulgação)
O Multishow garantiu a liderança da Pay TV durante a transmissão da 24ª edição do Prêmio Multishow na última terça-feira, dia 24, conquistando a segunda maior audiência da história da premiação. Na cobertura do evento que consagrou os maiores sucessos do ano em 12 categorias, aproximadamente 2,7 milhões de pessoas passaram pelo canal. O tempo de permanência do assinante foi de mais de 47 minutos.

O Prêmio Multishow 2017 entregou a maior cobertura multitela ao vivo de todas as suas edições, com conteúdo exclusivo em 9 diferentes plataformas – TV, Multishow Play, YouTube, Facebook, Instagram, Twitter, Musical.ly, Canal Bis e Bis Play.

O Prêmio começou a partir das 18h com um esquenta ao vivo comandado por mais de 30 influenciadores no canal Música Multishow, no YouTube. Já durante a premiação, a cobertura continuou direto de um galpão montado nos bastidores, onde um time formado por nomes como Fernanda Souza e Gretchen comentava o evento e recebia convidados. A transmissão somou mais de 203 mil horas consumidas no YouTube com picos de aproximadamente 76 mil usuários simultâneos (4).

O site (www.multishow.com.br) fez a cobertura completa da noite e ainda reuniu todas as transmissões do evento num só lugar – YouTube, Facebook e Twitter. Com isso, a plataforma recebeu mais de meio milhão de visitas e contabilizou mais de 1 milhão de page views.

O público também teve a oportunidade de assistir à premiação na íntegra de onde estivesse através do Globosat Play, que contou com um crescimento de 131% de horas de consumo em comparação ao Prêmio Multishow 2016.

Nas redes sociais, o canal bateu recordes. O Facebook do Multishow, que teve Fernanda Souza no comando de lives direto dos camarins e bastidores, alcançou mais de 7,7 milhões de videoviews (7). No Instagram, que teve Thaynara OG ao vivo no tapete vermelho, foram mais de 6 milhões de impressões nos stories.

O Twitter do Multishow contou com votação por hashtags ao vivo para decidir o vencedor da categoria “Melhor Clipe TVZ”: ao todo, foram mais de 6,6 milhões de tweets. O troféu foi para “Acordando o Prédio”, de Luan Santana. Já as hashtags #PrêmioMultishow e #MelhorClipeTVZLuan ficaram em primeiro e segundo lugar, respectivamente, nos ‘Trending Topics’ mundiais. No Brasil, as mesmas hashtags conquistaram o primeiro lugar.

As iniciativas do Multishow de integração entre TV e Web em coberturas de festivais, shows ao vivo e estreias de programas, além do Prêmio Multishow desde a sua última edição, consolidam um processo de transformação importante e o colocam em um novo momento de sua história. Hoje, o Multishow vai muito além da TV: é uma marca que entrega conteúdo em diferentes plataformas, sempre alinhado ao público de cada uma delas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato