Header Ads

NAT GEO - Destaques da programação de 02 a 08 de outubro


Destaques da programação NAT GEO. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal NAT GEO de 02 a 08 de outubro.

SEGUNDA-FEIRA - 02 DE OUTUBRO

22h30: Aeroporto Peru (Alerta Aeropuerto, S3) - INÉDITO

Ep.15: Uma mulher é detida com seus dois filhos pequenos ao tentar levar drogas para o exterior, uma jovem entra em crise de choro e um jovem que estava preso por narcotráfico é revistado minuciosamente pelos oficiais. Classificação Indicativa: 14 anos

TERÇA - 03 DE OUTUBRO

22h30: Mayday! Desastres Aéreos – ESTREIA!

Meia Volta Letal: Em meio à fumaça grossa de um incêndio florestal, o voo 152 da Garuda Indonesia se aproxima do aeroporto de Medan, na ilha de Sumatra. Mas a poucos minutos da pista de aterrissagem - e fatalmente fora da rota - o Airbus A-300 cai na selva. Tomando a vida de todas as 234 pessoas a bordo, este é o pior desastre da aviação do país. E os investigadores ficam desconcertados quando percebem que o avião estava voando para longe do aeroporto quando ele caiu. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA - 05 DE OUTUBRO

21h45; Clube da Luta Aninal (Animal Fight Night, S4 Part 2) – INÉDITO

Dominância Total: Este episódio nos leva em uma viagem incrível por todo o mundo para testemunhar em primeira mão algumas das melhores e mais sangrentas batalhas da natureza. Da Austrália aos rios e savanas da África, criaturas de todos os tamanhos se chocam com outras espécies e entre si pelos direitos por alimentação, terra e sua linhagem. Classificação Indicativa: 14 anos

SÁBADO - 07 DE OUTUBRO

22h: Especial: Os Bravos do Rio Yucon (Yukon River Run)
Classificação Indicativa: 10 anos

Lucrando com Perigo: No rio Yukon, no Alasca, três equipes se preparam para a jornada de suas vidas. Eles constroem gigantes embarcações de madeira, que servirão de casa, fonte de renda e ainda navegam pelo poderoso Yukon vendendo madeira e suprimentos para moradores de vilas remotas ao longo do curso do rio. Com o inverno se aproximando rapidamente e com dinheiro para ser faturado, a aventura começa!

Corredeiras Perigosas: O aventureiro do Alasca Scotty Lamkin e sua equipe param no pequeno vilarejo de Rampart, desesperados para encontrar um barco e um motor para ajudar a manobrar sua embarcação. Os novatos Andrew e Josh ficam presos em um banco de areia, enquanto o veterano do Yukon Neil desafia seu filho Lauro, de 18 anos, a tomar a frente e liderar a equipe. Ao longo do rio, as três equipes navegam por perigosas corredeiras.

Desbravando o Cemitério de Ossos: Depois de mais de uma semana no rio, as três equipes estão em busca de necessárias proteínas. Neil e Lauro seguem em uma caça na floresta, Scotty tenta mirar em um galo silvestre na margem do rio, e Andre e Josh tentam pescar. Mais tarde, os novatos são os primeiros a conseguir faturar vendendo lenha na vila de Tanana, e Neil lidera sua equipe por um perigoso trecho do rio conhecido como The Boneyard.

Navegando na Escuridão: Depois de três semanas no rio, as três equipes começam os preparos para o inevitável inverno. O time de Neil trabalha em suas habilidades de sobrevivência, Scotty e sua equipe fortificam e criam isolamento térmico em sua embarcação, e Andrew e Josh encontram nascentes de água quente para descansar para os próximos desafios. Quando o sol se põe, Josh e Andy se arriscam e navegam à noite. A jogada arriscada é compensada quando eles fazem uma venda bastante lucrativa em Ruby, deixando Scotty sem nenhuma opção além de vender sua madeira por metade do preço.
  
DOMINGO – 08 DE OUTUBRO

22h: A Vida em Um Milhão de Anos (Year Million) - INÉDITO!

Mentes Tecnológicas: Em uma única geração, a Internet transformou praticamente todos os aspectos da cultura moderna desde a maneira como aprendemos e trabalhamos até as formas com que nos comunicamos e nos expressamos. Como essa conectividade constante afetou nossos pontos de vista sobre a privacidade? Como eles continuarão a mudar, pois as novas tecnologias, como próteses neurais, nos ajudam a criar conexões instantâneas com a nuvem? Eventualmente, evoluiremos para a telepatia? Como isso afetará nossos relacionamentos uns com os outros? Isso nos dará novas ferramentas ou informações sobre a comunicação com outras civilizações que possam existir além da Terra? Classificação Indicativa: 14 anos.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.