NAT GEO - Destaques da programação de 02 a 08 de outubro

Destaques da programação NAT GEO. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal NAT GEO de 02 a 08 de outubro.

SEGUNDA-FEIRA - 02 DE OUTUBRO

22h30: Aeroporto Peru (Alerta Aeropuerto, S3) - INÉDITO

Ep.15: Uma mulher é detida com seus dois filhos pequenos ao tentar levar drogas para o exterior, uma jovem entra em crise de choro e um jovem que estava preso por narcotráfico é revistado minuciosamente pelos oficiais. Classificação Indicativa: 14 anos

TERÇA - 03 DE OUTUBRO

22h30: Mayday! Desastres Aéreos – ESTREIA!

Meia Volta Letal: Em meio à fumaça grossa de um incêndio florestal, o voo 152 da Garuda Indonesia se aproxima do aeroporto de Medan, na ilha de Sumatra. Mas a poucos minutos da pista de aterrissagem - e fatalmente fora da rota - o Airbus A-300 cai na selva. Tomando a vida de todas as 234 pessoas a bordo, este é o pior desastre da aviação do país. E os investigadores ficam desconcertados quando percebem que o avião estava voando para longe do aeroporto quando ele caiu. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA - 05 DE OUTUBRO

21h45; Clube da Luta Aninal (Animal Fight Night, S4 Part 2) – INÉDITO

Dominância Total: Este episódio nos leva em uma viagem incrível por todo o mundo para testemunhar em primeira mão algumas das melhores e mais sangrentas batalhas da natureza. Da Austrália aos rios e savanas da África, criaturas de todos os tamanhos se chocam com outras espécies e entre si pelos direitos por alimentação, terra e sua linhagem. Classificação Indicativa: 14 anos

SÁBADO - 07 DE OUTUBRO

22h: Especial: Os Bravos do Rio Yucon (Yukon River Run)
Classificação Indicativa: 10 anos

Lucrando com Perigo: No rio Yukon, no Alasca, três equipes se preparam para a jornada de suas vidas. Eles constroem gigantes embarcações de madeira, que servirão de casa, fonte de renda e ainda navegam pelo poderoso Yukon vendendo madeira e suprimentos para moradores de vilas remotas ao longo do curso do rio. Com o inverno se aproximando rapidamente e com dinheiro para ser faturado, a aventura começa!

Corredeiras Perigosas: O aventureiro do Alasca Scotty Lamkin e sua equipe param no pequeno vilarejo de Rampart, desesperados para encontrar um barco e um motor para ajudar a manobrar sua embarcação. Os novatos Andrew e Josh ficam presos em um banco de areia, enquanto o veterano do Yukon Neil desafia seu filho Lauro, de 18 anos, a tomar a frente e liderar a equipe. Ao longo do rio, as três equipes navegam por perigosas corredeiras.

Desbravando o Cemitério de Ossos: Depois de mais de uma semana no rio, as três equipes estão em busca de necessárias proteínas. Neil e Lauro seguem em uma caça na floresta, Scotty tenta mirar em um galo silvestre na margem do rio, e Andre e Josh tentam pescar. Mais tarde, os novatos são os primeiros a conseguir faturar vendendo lenha na vila de Tanana, e Neil lidera sua equipe por um perigoso trecho do rio conhecido como The Boneyard.

Navegando na Escuridão: Depois de três semanas no rio, as três equipes começam os preparos para o inevitável inverno. O time de Neil trabalha em suas habilidades de sobrevivência, Scotty e sua equipe fortificam e criam isolamento térmico em sua embarcação, e Andrew e Josh encontram nascentes de água quente para descansar para os próximos desafios. Quando o sol se põe, Josh e Andy se arriscam e navegam à noite. A jogada arriscada é compensada quando eles fazem uma venda bastante lucrativa em Ruby, deixando Scotty sem nenhuma opção além de vender sua madeira por metade do preço.
  
DOMINGO – 08 DE OUTUBRO

22h: A Vida em Um Milhão de Anos (Year Million) - INÉDITO!

Mentes Tecnológicas: Em uma única geração, a Internet transformou praticamente todos os aspectos da cultura moderna desde a maneira como aprendemos e trabalhamos até as formas com que nos comunicamos e nos expressamos. Como essa conectividade constante afetou nossos pontos de vista sobre a privacidade? Como eles continuarão a mudar, pois as novas tecnologias, como próteses neurais, nos ajudam a criar conexões instantâneas com a nuvem? Eventualmente, evoluiremos para a telepatia? Como isso afetará nossos relacionamentos uns com os outros? Isso nos dará novas ferramentas ou informações sobre a comunicação com outras civilizações que possam existir além da Terra? Classificação Indicativa: 14 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato