NAT GEO Kids - Destaques da programação de 03 a 08 de outubro

Destaques da programação NAT GEO Kids. (Imagem/Reprodução)
Conheça os destaques da programação do canal NAT GEO Kids de 03 a 08 de outubro.

TERÇA-FEIRA - 03 DE OUTUBRO

ESTREIA: Splash e Bubbles - De segunda a sexta, às 09h

Conheça Splash, Bubblese seus amigos e explore com eles os oceanos do mundo, conhecendo criaturas fantásticas e descobrindo “habitats” submarinos incríveis.

ESTREIA: Laboratório Secreto de Thomas Edison - De segunda a sexta, às 10h

Junto com Thomas Edison, o maior inventor de todos os tempos, o SecretLabKidsirá mostrar-lhe como a ciência pode ser divertida. Na verdade, é uma EXPLOSÃO! Sem o conhecimento das pessoas, Thomas Edison tinha um laboratório secreto onde inventou uma versão virtual de si mesmo e de Von Bolt, um robô quase completo, para guiar e inspirar futuras gerações de jovens cientistas. O laboratório secreto, o ego virtual de Edison e seu protótipo de robô permaneceram escondidos até que Angie, uma menina prodígio de 12 anos, quebra a mensagem codificada secreta que Edison havia deixado para trás. A jovem e seu clube de ciência se mudam para o laboratório e a diversão começa. Explore o laboratório, jogue, aprenda sobre Thomas Edison e outros inventores, conheça as crianças secretas do laboratório, aprenda sobre invenções e descobertas, crie hologramas e aproveite alguns ótimos vídeos.

ESTREIA: Ready Jet Go! - De segunda a sexta, às 11h

ReadyJet Go! foi criado para despertar interesse em astronomia, ciências da terra e tecnologia em crianças de 5 –8 anos e como uma primeira introdução a assuntos relacionados ao espaço e ciências da terra. Envolve as crianças através do visual, canções animadas e imagens de astrônomos e experimentos cientistas para garantir a diversão e o aprendizado.

ESTREIA: Patrulha Salvadora! - De segunda a quarta e sexta, a partir de 03 de outubro, às 12h

ESTREIA: As Aventuras de Blinky Bill -  A partir de 03 de outubro, Nas tardes de segunda a quarta e sexta, às 12h45 e quinta às 12h. Nas noites de segunda, terças e sextas às 20h15, quartas e quintas às 19h.

BlinkyBill é considerado um clássico para as crianças australianas e é baseado na série original de livros dos anos 30e, escrita por Dorothy Wall. Com o primeiro filme e série de TV produzidos na década de 1990, a nova série contemporânea vê o coala favorito da Austrália, Blinky, juntamente com seus melhores amigos Nutsy, Marcia e Robert, fazendo de tudo para se divertirem na pacata cidade do interior Green Patch.

ESTREIA: Jamie e seus Tentáculos A partir de 03 de outubro, de segunda a quarta às 17h15 e quinta às 19h55. Nas noites de segunda, terças e sextas às 20h15, quartas e quintas às 20h.

Na corrida de alienígenas, Jamie, um jovem príncipe do planeta Blarb, escapa à Terra. Disfarçado como um menino humano, deve permanecer incógnito. Erwin, amigo de Jamie passa seu tempo cobrindo a maior parte de seus erros intergalácticos. Os alienígenas do mal enviam um robô e uma vaca mutante à Terra para capturar Jamie.

ESTREIA: As escolhas de Chuck - De segunda a sexta, às 18h

Para ChuckMcFarlanea vida é sobre fazer escolhas. Algumas escolhas são ótimas e outras não tanto. Afinal de contas, escolher um cachorro quente carregado de ingredientes deliciosos pode ser saboroso, mas e se uma sujeira ficar presa nos dentes logo quando a revista VideoGame Monthlychegar para tirar uma foto sorridente para a capa da edição do “Playado Mês” e você ficar conhecido para sempre como ChuckyYuckyDentes?? Ei, PODERIA acontecer. É claro que as escolhas de Chuck tendem a ser um pouco maiores, já que ele é ... o Decisor! Enquanto a maioria das crianças tem escolhas muito limitadas, este garoto de 10 anos de idade controla seu destino, escolher sua própria aventura e fazer o seu destino. E ele faz suas escolhas sem qualquer adulto chato lhe dizendo o que fazer. Quão legal é isso?

ESTREIA: As Aventuras do Avião Vermelho! – Às segundas, terças e sextas, às 19h.

SÁBADO - 07 DE OUTUBRO

As Aventuras do Avião Vermelho! – às 12h

Alvim e os esquilos – 18h

DOMINGO - 08 DE OUTUBRO

Alvim e os esquilos – 12h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato