NET e Claro hdtv abrem o sinal dos canais infantis na semana do Dia das Crianças

Operadoras liberam o sinal entre os dias 9 e 15 de outubro. (Imagem/Reprodução)
A criançada poderá aproveitar o melhor da programação infantil durante o Dia das Crianças. Na semana de 9 e 15 de outubro os clientes da NET e Claro HDTV estarão com o sinal aberto de todos os canais dedicados aos pequenos.

No Discovery Kids, a criançada poderá acompanhar as estripulias musicais da banda formada por bebês em Mini Beat Power Rockers, que vai ao ar às 9 e 18h50; e o cotidiano da porquinha mais famosa do mundo: a Peppa, às 8 e 21 horas;

Pippo, Sol e Bento vestem suas capas para desvendar os estranhos mistérios do condomínio onde moram. Eles são os imbatíveis, os invencíveis, os inseparáveis Detetives do Prédio Azul! Nos novos episódios que chegam ao Gloob a partir do dia 9, às 18h30, o trio irá suar as capas para descobrir as verdadeiras intenções de Berenice, sobrinha-neta da síndica Leocádia e nova moradora do prédio.

Para a turminha que é fã das princesas, o Disney Channel traz a série animada Enrolados Outra Vez, de segunda a sexta, às 19h. Na história, Rapunzel, que está prestes a se tornar a Princesa de Corona, adia seus planos para viver novas aventuras ao lado de Pascal, José e Maximus.

Já no canal Nickelodeon, a garotada pode acompanhar Vikki RPM, um live-action que dá vida a uma releitura divertida da história de Romeu e Julieta. A grande diferença é que o cenário são as pistas de kart. Os personagens principais Vikki e Max são pilotos de corpo e alma. Enquanto Vikki é impulsiva e travessa, Max é sério, muito metódico e carrega seu amor pela corrida no sangue da família. Dentro da pista são rivais e fora dela são inseparáveis. O programa vai ao ar domingo, às 19h.

No mundo dos super-heróis, o Cartoon Network traz o especial do Dia das Crianças com As Meninas Superpoderosas e Ben 10. O canal separou alguns dos episódios mais eletrizantes para uma maratona no dia 13, a partir do meio-dia. O canal também estreia Oswaldo, série nacional que vai contar as desventuras amalucadas do ingênuo e sonhador pinguim de 12 anos, que agora terá que encarar seu maior desafio: frequentar o 6º ano do colégio. A série estreia dia 11 de outubro, às 20h15.

O Spider-Man é o anfitrião do final de semana no Disney XD. O jovem herói da Marvel vai ao ar na quinta-feira, às 15h e mostra a rotina de ser um adolescente, que precisa salvar o mundo constantemente. No Disney Jr, Princesinha Sofia tenta se adaptar a realeza e ao mesmo tempo, encanta a todos no castelo onde vive, no dia 12/10, às 15h.

Patrulha Canina é uma série de ação e aventura, com viés educativo, estrelada por seis filhotes heroicos: Chase, Marshall, Rocky, Zuma, Rubble e Skye liderados por um menino de 10 anos de idade, Ryder. Com uma combinação única de habilidades para resolver problemas, veículos incríveis e muito bom humor canino, a Patrulha Canina trabalha em missões arriscadas de resgate e para proteger a comunidade! A animação vai ao ar no Nick Jr., de segunda a sexta, às 18h30.

O Boomerang traz um especial cheio de diversão com novos episódios de Que Legal, Scooby Doo e Bunnicula, o Coelho Vampiro, durante toda a semana, às 10 e às 18 horas. No mesmo período o canal tem ainda O Show de Tom & Jerry, Turma da Mônica, Inspetor Bugiganga, Masha e o Urso, além do super lançamentos de Doroty e o Mágico de Oz.

Para relaxar com a garotada, o TV Ra Tim Bum conta com a série Yoga com Histórias, que une contação de histórias e técnicas de yoga, aos finais de semana, às 7h45, 13h30 e 20 horas.

Com o Baby TV os pequeninos podem aproveitar de uma programação 100% dedicada a eles, transmitido 24 horas por dia, sem qualquer intervalo comercial. A cada hora é uma viagem enriquecedora cheia de histórias, canções, rimas e personagens bonitos e adoráveis.

O NAT GEO KIDS também traz uma programação especial com conteúdo repleto de ciência, exploração, aventura e conservação. No dia 12 de outubro, a partir das 16 horas, os pequenos poderão ver a maratona de As Aventuras de Blinky Bill com duas horas de pura diversão entre o coala Blinky e seu amigo lagarto Jacko. E, na sequência o filme Alvin e os Esquilos 3. Ao longo da semana, de segunda a sexta, pais e filhos poderão assistir os desenhos Ready Jet Go!, onde três amigos embarcam em grandes aventuras para explorar o sistema solar, às 11h e As Escolhas de Chuck, onde em cada episódio, um garoto de 10 anos vive uma nova aventura diferente, às 18h.

Os clientes da NET e Claro HDTV podem assistir à programação de todos os canais infantis disponíveis no país, com a melhor qualidade de imagem e som. E ainda conseguem levar seu desenho ou série favorita para onde estiver e assistir quando quiser no NOW.

Além do melhor conteúdo dos canais da TV por assinatura, o NOW reuniu mais de 60 filmes no Especial Mês das Crianças, com 50% de desconto. Entre os títulos estão: Detona Ralph, Smurfs e A Vila Perdida, Valente, Sing: Quem Canta Seus Males Espanta e Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina. 

Todo o conteúdo do NOW está disponível pelo site nowonline.com.br ou o aplicativo para tablets e smartphones. Os NETs, com pacote HD, também podem aproveitar a programação da plataforma pelo canal 1 do controle remoto.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato