Nickelodeon - Programação Semanal de 09 a 15 de outubro

Programação Semanal Nickelodeon. (Imagem/Divulgação)
Conheça a programação semanal do canal Nickelodeon de 09 a 15 de outubro.

ESPECIAL HALLOWNICK

ICarly
Exibição: segunda-feira, 09 de outubro, às 18h38.

Duas melhores amigas, Carly e Sam, acidentalmente se tornam estrelas da internet e criam seu próprio programa, ICarly. 

Sam & Cat
Exibição: terça-feira, 10 de outubro, às 18h38.

Oposto uma da outra e super diferentes, essa dupla de melhores amigas prometem muitas histórias.

100 Coisas Para Fazer Antes do Highschool
Exibição: quarta-feira, 11 de outubro, às 18h38.

Quando Crispo fica sem dinheiro para ir a um concerto com seus amigos, CJ e Fen bolam um plano para que ele ganhe um ingresso sem saber que foi um presente.

Escola de Rock
Exibição: quinta-feira, 12 de outubro, às 18h38
  
Confira o episódio com toda a turma de ‘School of Rock’!

The Thundermans
Exibição: sexta-feira, 13 de outubro, às 18h38.

Assista a dois novos episódios da família de super-heróis que tentam levar uma vida normal, mesmo com superpoderes. Claro, que nem sempre dá certo e eles se metem em grandes confusões.

ESPECIAL DOMINGOS DE ROCK

Escola de Rock
Exibição: domingo, 15 de outubro, às 17h30.
  
Um músico que acaba de sair de sua banda decide dar aulas como professor substituto em uma escola particular. Os alunos se aproximam desse professor nada convencional e alguns deles aceitam montar uma banda local com a liderança do professor, mas isso tudo sem a permissão de seus pais.

EPISÓDIOS INÉDITOS

Toon Marty
Exibição: de segunda a sexta-feira, 09 a 13 de outubro, sempre às 10h.
  
Marty não consegue evitar se meter na vida dos outros e fazer disso uma grande aventura animada. Em cada giro das histórias, todos farão parte da festa de Marty, uma grande ToonMarty!
  
Papaya Bull
Exibição: segunda-feira, 09 de outubro, às 11h00.

A divertida (e absurda) história da Ilha de Papaya,  um lugar cheio de costumes excêntricos, onde bois nascem de árvores de mamão. ‘Papaya Bull’, a nova animação 100% nacional da Nick, é uma coprodução com a NBCUniversal e a Boutique Filmes.

Mysticons
Exibição: sábado, 14 de outubro, às 11h30.

No mundo místico de Gemina, num lugar chamado Drake City, quatro adolescentes comuns são escolhidas para se tornar super heroínas lendárias, conhecidas como Mysticons pelo poderoso Dragon Disk. Elas irão realizar uma árdua busca para encontrar os quatro livros de feitiços e símbolos do poder místico do Codex para alcançar seus poderes plenos e salvar seu mundo de Dreadbane e impedi-lo de ressuscitar seu ex-líder e a falecida Rainha Necrafa.

Vikki RPM
Novo episódio: de segunda-feira a sexta-feira, 09 a 13 de outubro, às 19h02.

‘Vikki RPM’ é um live-action que dá vida a uma releitura divertida da história de Romeu e Julieta. A grande diferença é que o cenário são as pistas de kart. Vikki e Max são pilotos de corpo e alma. Enquanto Vikki é impulsiva e travessa, Max é sério, muito metódico e carrega seu amor pela corrida no sangue da família. Dentro da pista são rivais e fora dela são inseparáveis.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato