NOW prepara especial para celebrar o Dia das Crianças com mais de 60 títulos com 50% de desconto

Especial Dia das Crianças no NOW. (Imagem/Divulgação)
O NOW, plataforma de vídeo sob demanda da NET e Claro HDTV, preparou um especial para celebrar o Dia das Crianças. São mais de 60 títulos com 50% de desconto para divertir a garotada.

Entre os filmes selecionados estão Meu Malvado Favorito; Happy Feet: O Pinguim; O Expresso Polar; Lego Ninjago: Dia da Despedida; Lego Scooby Doo!: Haunted Hollywood; Os Smurfs e a Vila Perdida; Sing: Quem Canta Seus Males Espanta e a trilogia de Alvin e os Esquilos.

A Turma da Mônica, a Galinha Pintadinha Mini, My Little Poney e a dupla Patati Patatá também estão entre as estrelas do Especial Mês das Crianças no NOW, que fica no ar até o dia 31 de outubro.

Para conferir esses e mais títulos basta acessar o NOW pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones. Os NETs com pacote HD também podem assistir aos conteúdos da plataforma pelo canal 1 do controle remoto.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato