Paramount Channel - Programação Semanal de 02 a 08 de outubro

Programação Semanal Paramount Channel. (Imagem/Divulgação)
Conheça a programação semanal do canal Paramount Channel da 02 a 08 de outubro.

NOVOS EPISÓDIOS

House of Cards – 3ª Temporada
Terça-feira, 03 de outubro, às 22h.

Paramount Channel transmite a 3ª temporada de ‘House of Cards’, com exclusividade na TV paga e agora com áudio original e legendas em português.

Nesta temporada, a ambição pelo poder continua sendo o foco central da série, envolvendo o casal mais poderoso dos Estados Unidos, Francis Underwood (Kevin Spacey) e Claire (Robin Wright). Agora fica ainda mais clara a dependência mútua que o casal tem um do outro, além de uma parceria na busca incansável pelo poder.

Mesmo com as conquistas no fim da segunda temporada, os novos episódios trazem pendências e inimigos acumulados no passado. No fim das contas, a história se prova bem complicada para os protagonistas e, mais uma vez, a série surpreende com reviravoltas marcantes.

Orange is the New Black – 2ª Temporada
Quarta-feira, 04 de outubro às 22h.

O canal transmite a 2ª temporada de ‘Orange Is The New Black’, com exclusividade na TV paga.
A série que mistura comédia, drama e assuntos como homossexualidade, racismo, repressão sexual e corrupção policial, é sucesso de audiência. Nesta temporada, o clima já fica tenso logo nos primeiros episódios. A chegada de Yvonne “Vee” Parker à penitenciária Litchfield não facilita as coisas para Red e durante os vários confrontos, as histórias das outras personagens são contadas de forma envolvente.
E em meio a tanto drama e novidades, a segunda temporada promete envolver e criar expectativa para os próximos episódios.

ESTÚDIO PARAMOUNT

O Rapto do Menino Dourado
Exibição: sexta-feira, 06 de outubro, às 22h30.
The golden child
Diretor: Michael Ritchie
Elenco: Eddie Murphy, Charles Dance, Charlotte Lewis.
EUA. 1h34
Aventura. Comédia. Ação.

O "menino dourado" (J.L. Reate) é um garotinho com extraordinários poderes, uma espécie de encarnação de Buda que foi enviado ao Tibet para trazer o dom de compaixão para a humanidade. Mas o Diabo não fica parado e envia seu emissário, Sardo Numspa (Charles Dance), para sequestrar a criança e levá-la para Los Angeles. Lá Kee Nang (Charlotte Lewis), uma bela sacerdotisa tibetana, procura Chandler Jarrell (Eddie Murphy), assistente social autodenominado "descobridor de crianças perdidas" e o incumbe de salvar o menino.

ESPECIAIS DA SEMANA

Especial Sequestrados

Nas Profundezas do Mar Sem Fim
Exibição: segunda-feira, 02 de outubro, às 20h.
The Deep End of the Ocean
Diretor: Ulu Grosbard
Elenco: Michelle Pfeiffer, Treat Williams, Whoopi Goldberg.
EUA. 1999. 1h47
Drama

Beth Cappadora (Michelle Pfeiffer) é uma fotógrafa que vê sua vida desmoronar quando Ben, um dos seus três filhos e que tem apenas três anos, é seqüestrado. Ela é apoiada pelo marido, Pat Cappadora (Treat Williams) e por Candy Bliss (Whoopi Goldberg), uma policial que tudo faz para encontrar a criança, além da ajuda de parentes e amigos, mas não consegue nenhuma pista de Ben. Quase dez anos depois, Beth e sua família se mudaram para Chicago e um garoto (Ryan Merriman) vai até a casa dela se oferecendo para cortar grama. Beth na hora reconhece seu filho perdido, que agora usa o nome de Sam Karras. Logo é confirmado que Sam e Ben são a mesma pessoa, mas se perder um filho é uma experiência traumatizante também não é fácil fazê-lo pertencer à família Cappadora da noite para o dia, pois Sam ou Ben tem todos seus laços e lembranças ligados à família Karras.

Especial Halloween

No Cair da Noite
Exibição: segunda-feira, 02 de outubro, 23h45.
Darkness Falls
Diretor: Jonathan Liebesman
Elenco: Emma Caulfield, Grant Piro, Angus Sampson.
Austrália, EUA.
Terror, Fantasia.

Quando era criança Kyle Walsh (Chaney Kley) conseguiu ver, acidentalmente, a Fada dos Dentes, quase tendo sido morto por ela quando foi descoberto. Ao contar sua história para amigos e parentes ele é considerado louco, com exceção de sua namorada Caitlin Greene (Emma Caufield) e o irmão dela, que acreditam no que Kyle diz. Anos mais tarde Kyle passa a ter estranhas visões, relacionadas à experiência traumática pela qual passou e que indicam que muito em breve o inferno estará subindo à terra sob a liderança de um ser assustador.

Especial Feras a Solta

Anjos da Noite - A Rebelião
Exibição: quarta-feira, 04 de outubro, às 23h.
Underworld : Rise of the Lycans
Diretor: Patrick Tatopoulos
Elenco: Michael Sheen, Bill Nighy, Rhona Mitra.
EUA. 2009. 1h25.
Ação, Fantasia.       

A partir do primeiro imortal, Alexander Corvinus, nascem duas raças de seres sobrenaturais: os vampiros e os lobisomens. Os vampiros vêm da linhagem de Markus, filho de Corvinus, tornando-se elegantes e aristocráticos. Já os lobisomens, oriundos de William, também filho de Corvinus, são bestas selvagens sem qualquer traço de humanidade. Os vampiros dominam o território onde hoje é situada a Hungria e sempre temeram os lobisomens devido à sua força e brutalidade. Até que uma alteração genética faz com que um lobisomem feminino desse à luz um filho de aparência humana, Lucian (Michael Sheen). Ele nasce na casa de Viktor (Bill Nighy), o líder dos vampiros, e, ao contrário dos demais de sua espécie, pode se transformar em animal sempre que desejar.

Especial Quintas Bipolares

Rocky, Um Lutador
Exibição: quinta-feira, 05 de outubro, às 20h00.
Rocky
Diretor: John G. Avildsen
Elenco: Elenco: Sylvester Stallone, Talia Shire, Burt Young.
EUA. 1977. 1h59.
Ação, Drama   

Rocky Balboa (Sylvester Stallone), um lutador de boxe medíocre que trabalha como "cobrador" de um agiota, tem a chance de enfrentar Apollo Creed (Carl Weathers), o campeão mundial dos pesos-pesados, que teve a idéia de dar oportunidade a um desconhecido como um golpe publicitário. Mas Rocky decide treinar de modo intensivo, sonhando apenas em terminar a luta sem ter sido nocauteado pelo campeão.

Rocky 2, A Revanche
Exibição: quinta-feira, 05 de outubro, às 22h00.
Rocky
Diretor: Sylvester Stallone
Elenco: Elenco: Sylvester Stallone, Talia Shire, Burt Young.
EUA. 1h59.
Ação, Drama   

Após o término do confronto contra Apollo Creed (Carl Weathers), Rocky (Sylvester Stallone) promete à Adrian (Talia Shire), sua esposa grávida, que irá largar os ringues de boxe. Porém, Apollo quer provar que Rocky não foi nocauteado por acaso e, como este está sem dinheiro, promovem outra luta entre os dois pugilistas.

Especial Atores Legendários

Horas de Desespero
Exibição: sexta-feira, 06 de outubro, às 20h30.
The Desperate Hours
Diretor: William Wyler
Elenco: Humphrey Bogart, Fredric March, Arthur Kennedy.
Drama, Policial
EUA. 

A rotina dos Hilliard, uma família americana da classe média alta, é brutalmente interrompida quando três presidiários fugitivos invadem a casa deles. O trio é comandado por Glenn Griffin (Humphrey Bogart), um frio e calculista assassino, e é formado ainda por Hal Griffin (Dewey Martin), seu irmão mais jovem, e Sam Kobish (Robert Middleton), um vil bandido. Os foragidos só querem uma coisa: esperar que a namorada de Glenn venha entregar o dinheiro que eles precisam para fugir. Esta situação acaba se transformando em um terrível pesadelo para Dan (Fredric March) e sua família, pois, para não despertar suspeitas, Glenn ordenou que Dan, Eleanor (Martha Scott), sua mulher, e os filhos Ralphie (Richard Eyer) e Cindy (Mary Murphy) se comportassem normalmente.

ESTREIAS DA SEMANA

A Suprema Felicidade
Exibição: terça-feira, 03 de outubro, às 18h45.
Extreme Happiness
Diretor: Arnaldo Jabor
Elenco: Jayme Matarazzo, Marco Nanini, Dan Stulbach.
Brasil. 2010. 2h05.
Drama.

Rio de Janeiro, 1945. O garoto Paulo, de 8 anos, assiste ao lado dos pais, Marco (Dan Stulbach) e Sofia (Mariana Lima), os festejos pelo fim da 2ª Guerra Mundial. Já na juventude, Paulo precisa lidar com a frustração do pai por não ter conseguido realizar o sonho de pilotar um jato. Ele se aproxima de Noel (Marco Nanini), seu avô, um funcionário público boêmio que o inicia na vida noturna carioca. Logo se apaixona por Deise, uma jovem misteriosa que possui um ar existencialista. O caso entre eles não dá certo e Paulo passa a frequentar, com cada vez mais assiduidade, a área de prostituição local. Um dia, no cabaré Eldorado, Paulo reencontra o pai, triste e solitário. Eles passam a dividir a admiração pela jovem Marilyn, de apenas 16 anos, obrigada pela mãe a tirar a roupa para os clientes. É quando a reaproximação de Paulo com o pai e uma repentina história de amor provocam uma grande reviravolta na vida de ambos.
              
Maratona
Sábado e domingo, 07 e 08 de outubro, às 17h.

Orange Is The New Black
Exibição: sábado e domingo, 07 e 08 de outubro, às 17h00.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato