Paramount Channel - Programação Semanal de 09 a 15 de outubro

Programação Semanal Paramount Channel. (Imagem/Divulgação)
Conheça a programação semanal do canal Paramount Channel de 09 a 15 de outubro.

NOVOS EPISÓDIOS

House of Cards – 3ª Temporada
Terça-feira, 10 de outubro, às 22h.

Paramount Channel transmite a 3ª temporada de ‘House of Cards’, com exclusividade na TV paga e agora com áudio original e legendas em português.

Nesta temporada, a ambição pelo poder continua sendo o foco central da série, envolvendo o casal mais poderoso dos Estados Unidos, Francis Underwood (Kevin Spacey) e Claire (Robin Wright). Agora fica ainda mais clara a dependência mútua que o casal tem um do outro, além de uma parceria na busca incansável pelo poder.

Mesmo com as conquistas no fim da segunda temporada, os novos episódios trazem pendências e inimigos acumulados no passado. No fim das contas, a história se prova bem complicada para os protagonistas e, mais uma vez, a série surpreende com reviravoltas marcantes.

ESTÚDIO PARAMOUNT

Olho Por Olho
Exibição: sexta-feira, 13 de outubro, às 22h30
Eye for an Eye
Diretor: John Schlesinger
Elenco: Sally Field, Ed Harris, Olivia Burnette.
EUA. 1996. 1h41
Policial. Drama. Suspense

Uma mulher de classe média alta, Karen McCann (Sally Field), mãe de duas filhas e feliz no casamento, tem esta harmonia desfeita quando, ao conversar com a filha através do celular no meio de um engarrafamento, ouve sons nítidos de que ela está sendo atacada. Ao chegar à sua casa, descobre que ela foi estuprada e assassinada. Robert Doob (Kiefer Sutherland), o provável culpado, é libertado por um detalhe técnico. Assim ela passa a segui-lo e se convence que ele vai matar de novo. Consegue então uma arma, aprende defesa pessoal e planeja fazer o quer a justiça não fez.

PARAMOUNT PREMIUM

Super 8
Exibição: sábado, 14 de outubro, às 22h30
Super 8
Diretor: J.J. Abrams
Elenco: Kyle Chandler, Joel Courtney, Elle Fanning
EUA. 2011. 1h50
Ficção científica

Joe Lamb (Joel Courtney) perdeu a mãe há pouco tempo, o que fez com que seu relacionamento com o pai (Kyle Chandler), um policial dedicado que não sabe como se comportar com o filho, se deteriorasse. Fã de cinema e estudioso de maquiagem, ele se diverte ao lado dos amigos Charles (Riley Griffiths), Martin (Gabriel Basso) e Cary (Ryan Lee) ao tentar rodar um filme caseiro para participar de uma competição local para jovens cineastas. Joe logo se anima quando Charles convida Alice Dainard (Elle Fanning) para o elenco, já que está a fim dela. O grupo vai de madrugada rodar, às escondidas, uma cena na estação ferroviária local. É quando uma caminhonete se choca com um trem, provocando um descarrilamento de grandes proporções. Logo o local está cercado pelo exército, que procura algo que estava alojado em um dos vagões. Estranhos desaparecimentos começam a acontecer na pequena cidade de Lillian, primeiro de motores de carro e depois de pessoas.

ESPECIAIS DA SEMANA

Especial Sequestrados

Labirinto - A Magia do Tempo
Exibição: segunda-feira, 09 de outubro, às 20h
Labyrinth
Diretor: Jim Henson
Elenco: David Bowie, Jennifer Connelly, Christopher Malcolm
Reino Unido, EUA. 1986. 1h41
Fantasia. Aventura

Frustrada por ter de cuidar do irmão caçula enquanto seus pais estão fora, a adolescente Sarah (Jennifer Connelly) sonha em se livrar da criança, que não para de chorar. Atendendo seu pedido, o Rei dos Duendes (David Bowie), personagem de um dos livros de Sarah, ganha vida e sequestra o bebê. Arrependida, a menina terá de enfrentar um labirinto e resgatar o irmão antes da meia-noite para evitar que ele seja transformado em um duende.

Especial Halloween

Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado
Exibição: segunda-feira, 09 de outubro, 22h45
I Know what you did last summer
Diretor: Jim Gillespie
Elenco: Jennifer Love Hewitt, Sarah Michelle Gellar, Ryan Phillippe
EUA. 1998. 1h40
Terror. Suspense

Em uma pequena cidade costeira, quatro adolescentes atropelam e supostamente matam um desconhecido. Com medo das consequências deste acidente, decidem se livrar do corpo e o jogam no mar. A vida de cada um dos quatro toma rumos diversos e um ano depois, eles se reencontram na mesma cidade e uma das jovens recebe um bilhete dizendo: "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado". Deste momento em diante mortes acontecem, todas causadas por um gancho de pescador.

Especial Feras a Solta

Anaconda
Exibição: quarta-feira, 11 de outubro, às 23h
Anaconda
Diretor: Luis Llosa
Elenco: Jon Voight, Jennifer Lopez, Ice Cube
Brasil, Peru, EUA. 1997. 1h30
Aventura. Ação. Suspense

Grupo entra na Floresta Amazônica com o objetivo de fazer um documentário sobre uma tribo indígena e, durante a jornada, conhecem Paul Sarone (Jon Voight), um insano caçador que deseja capturar viva uma anaconda, uma cobra que pode atingir doze metros de comprimento.

Especial Tudo em Dobro

Três Mulheres, Três Amores
Exibição: quinta-feira, 12 de outubro, às 20h
Mystic Pizza
Diretor: Donald Petrie
Elenco: Annabeth Gish, Julia Roberts, Lili Taylor
EUA. 1989. 1h44
Comédia dramática, Romance

Em Mystic, Kat Araujo (Annabeth Gish), Daisy Araujo (Julia Roberts) e Jojo (Lili Taylor) são três charmosas funcionárias de uma pizzaria em Connecticut. Daisy torna-se atraída pelo belo e rico Charles (Adam Storke), mas o rapaz não é o que aparenta ser; Kat se envolve com seu patrão; e Jojo acabou de abandonar o homem de sua vida.

Closer: Perto Demais
Exibição: quinta-feira, 12 de outubro, às 22h
Closer
Diretor: Mike Nichols
Elenco: Michael Haley, Julia Roberts, Jude Law
EUA. 2005. 1h45
Drama. Romance    

Anna (Julia Roberts) é uma fotógrafa bem sucedida, que se divorciou recentemente. Ela conhece e seduz Dan (Jude Law), um aspirante a romancista que ganha a vida escrevendo obituários, mas se casa com Larry (Clive Owen). Dan mantém um caso secreto com Anna mesmo após ela se casar e usa Alice (Natalie Portman), uma stripper, como musa inspiradora para ganhar confiança e tentar conquistar o amor de Anna.

Especial Atores Legendários

Caçada ao Outubro Vermelho
Exibição: sexta-feira, 06 de outubro, às 19h55
The Hunt for Red October
Diretor: John McTiernan
Elenco: Alec Baldwin, Sean Connery, Scott Glenn
EUA. 1990. 2h14
Aventura. Ação

O ano é 1984. O alto comando soviético acredita na possibilidade de deserção quando o capitão Markus Ramius (Sean Connery), o comandante do Outubro Vermelho, o mais moderno submarino russo, desobedece ordens superiores e navega em direção à América. Diante deste quadro outros submarinos soviéticos recebem ordem de afundar o Outubro Vermelho e os americanos decidem fazer o mesmo, pois temem um ataque contra seu território. Até que Jack Ryan (Alec Baldwin), um agente da CIA que admira Markus Ramius, tenta impedir que soviéticos e americanos deem prosseguimento a este ataque.

Especial o Passado Bate na Porta

Mistérios do Passado
Exibição: sábado, 14 de outubro, às 15h45
Till Human Voices Wake Us
Diretor: Michael Petroni
Elenco: Guy Pearce, Helena Bonham Carter, Frank Gallacher
Austrália. EUA. 2002. 1h41
Drama

Samuel (Guy Pearce), conhecido como Sam, e Silvy (Brooke Harman) eram grandes amigos na adolescência. Certa noite, olhando as estrelas enquanto boiavam em um lago, Silvy desaparece. Apesar dos esforços de Samuel para encontrá-la, ele não acha ela sob a água. Anos depois, Samuel está formado em psicologia e volta à cidade para enterrar seu pai. Samuel acaba conhecendo uma mulher chamada Ruby (Helena Bonham Carter) que o lembra de muitas maneiras Silvy.

Riqueza Perdida
Exibição: sábado, 14 de outubro, às 17h45
The Claim
Diretor: Michael Winterbottom
Elenco: Wes Bentley, Nastassja Kinski, Sarah Polley
Canadá, Reino Unido, França. 2000. 2h15
Drama. Faroeste. Romance

Para obter os direitos de uma mina de ouro, um garimpeiro vende sua esposa e filha a outro mineiro. Vinte anos depois, ele é um homem rico que detém a posse de grande parte de uma antiga cidade do velho oeste chamada Kingdom Come. Com a chegada de um topógrafo e sua equipe no local para analisar as terras para uma nova ferrovia, o garimpeiro irá encarar o passado com uma jovem moça que chega à cidade.

Especial Adrenalina

Os Mercenários 2
Exibição: domingo, 15 de outubro, às 20h
The Expendables 2
Diretor: Simon West
Elenco: Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li.
EUA. 2012. 1h42
Ação. Aventura

O grupo de mercenários liderado por Barney Ross (Sylvester Stallone) se une para uma nova empreitada. Após perderem um amigo assassinado pelo temido Vilain (Jean-Claude Van Damme), a turma embarca em uma jornada em busca de vingança. Ao mesmo tempo, recebem a missão de Church (Bruce Willis) de evitar que Vilain coloque as mãos em uma quantidade impressionante de plutônio enriquecido, que possibilitaria a produção de armas nucleares. Ross contará com a ajuda de Christmas (Jason Statham), Gunner (Dolph Lundgren), Hale (Terry Crews), Toll (Randy Couture) e Trench (Arnold Schwarzenegger), isso sem falar no misterioso Booker (Chuck Norris).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato