SKY anuncia a estreia do canal DogTV em formato A la Carte em sua grade de programação

A segunda maior operadora de TV paga do país, a SKY está anunciados através do seus canais atendimento oficiais a chegada do mais novo canal DOGTV. O canal será comercializado ao custo de 19,90 em formato A la carte, com estreia marcada para o dia 17 de outubro.

Só será possível adquirir o canal, quem tiver um pacote em HD. Já que o canal será transmitido em alta definição.

DOGTV é o primeiro canal de televisão para cães e transmite, durante 24 horas por dia, uma programação criada cientificamente para proporcionar a companhia adequada aos cães que estejam sozinhos em casa.

Após vários anos de pesquisa e em parceria com alguns dos melhores especialistas do mundo, foi possível conceber conteúdos adaptados à visão e audição do cão, ajudando a potenciar os seus padrões de comportamento naturais. O resultado são cães mais felizes, confiantes e menos ansiosos. 

DogTV é um canal destinado aos cães, chega aos assinantes da SKY. (Imagem/Divulgação)
Onde há três tipos de conteúdos: programas de relaxamento, programas de estímulo e programas de exposição a situações.  Cada programa tem uma duração máxima de seis minutos e mínima de três minutos. A emissão destes conteúdos em curtos períodos de tempo é organizada na sequência “relaxamento-estímulo-exposição a situações”. De forma a ajustar-se ao ritmo e à sensibilidade dos cães, produzindo uma experiência televisiva na dose certa para as rotinas do seu fiel amigo.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato