Header Ads

SKY anuncia a estreia do canal DogTV em formato A la Carte em sua grade de programação


A segunda maior operadora de TV paga do país, a SKY está anunciados através do seus canais atendimento oficiais a chegada do mais novo canal DOGTV. O canal será comercializado ao custo de 19,90 em formato A la carte, com estreia marcada para o dia 17 de outubro.

Só será possível adquirir o canal, quem tiver um pacote em HD. Já que o canal será transmitido em alta definição.

DOGTV é o primeiro canal de televisão para cães e transmite, durante 24 horas por dia, uma programação criada cientificamente para proporcionar a companhia adequada aos cães que estejam sozinhos em casa.

Após vários anos de pesquisa e em parceria com alguns dos melhores especialistas do mundo, foi possível conceber conteúdos adaptados à visão e audição do cão, ajudando a potenciar os seus padrões de comportamento naturais. O resultado são cães mais felizes, confiantes e menos ansiosos. 

DogTV é um canal destinado aos cães, chega aos assinantes da SKY. (Imagem/Divulgação)
Onde há três tipos de conteúdos: programas de relaxamento, programas de estímulo e programas de exposição a situações.  Cada programa tem uma duração máxima de seis minutos e mínima de três minutos. A emissão destes conteúdos em curtos períodos de tempo é organizada na sequência “relaxamento-estímulo-exposição a situações”. De forma a ajustar-se ao ritmo e à sensibilidade dos cães, produzindo uma experiência televisiva na dose certa para as rotinas do seu fiel amigo.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.