SPACE - Destaques da programação de 09 a 15 de outubro

Destaques da programação Space. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal SPACE de 09 a 15 de outubro. A estreia da 3ª temporada de Mr. Robot e Zoo são destaques na programação.

Mr.Robot – 3ª Temporada

O SPACE exibe a partir do dia 12 de outubro, com exclusividade, a terceira temporada do seriado Mr. Robot, que traz o ator Rami Malek na pele do hacker Elliot. O episódio de estréia, que leva o nome de 'power-saver-mode.h', será exibido à meia-noite.

Mr. Robot será exibido no Brasil com apenas 24 horas de diferença dos EUA. Não perca esta superestreia somente no SPACE!

Quinta-feira, 12 de outubro, meia-noite

Mr. Robot – Estreia da 3ª Temporada

Na nova temporada vamos acompanhar Elliot decidido a impedir a segunda fase do plano da fsociety.

Segunda-feira, 9 de outubro, às 22h25

Círculo De Fogo

(Pacific Rim, 2013) Ação - Aventura, EUA, 12 anos. Direção: Guillermo Del Toro. Com: Charlie Hunnam, Rinko Kikuchi, Idris Elba, Diego Klattenhoff. Sinopse: Quando legiões de criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começam a surgir dos mares, a raça humana precisa lutar pela sobrevivência. Para combater os gigantescos monstros, diversos países criam robôs enormes, os Jaegers, controlados simultaneamente por dois pilotos cujas mentes estão sincronizadas por uma ponte neural. À medida que o inimigo se torna mais potente a cada ataque, até mesmo os melhores guerreiros se mostram quase indefesos diante dos implacáveis Kaiju. À beira do apocalipse, as forças de defesa não têm outra escolha a não ser recorrer a um ex-piloto problemático e uma recruta inexperiente que, juntos, pilotam um Jaeger obsoleto a fim de executar o plano que é a última esperança diante do fim.

Especial Oriente Extremo

Terça-feira, 10 de outubro, às 23h

O Delator

(Stool Pigeon, 2010) Ação, Hong Kong, 14 anos. Direção: Dante Lam. Com: Nicholas Tse, Lun-Mei Gwei, Nick Cheung. Sinopse: Atormentado pelo passado, um policial trabalha com informantes delinquentes para encontrar criminosos. Desta vez, terá que confiar em um ladrão de carros que deverá se infiltrar em uma quadrilha cruel para salvar sua irmã da prostituição.

Quarta-feira, 11 de outubro, às 22h25

Sangue Na Veia

(In The Blood, 2014) Ação, Inglaterra, 16 anos. Direção: John Stockwell. Com: Danny Trejo, Gina Carano, Cam Gigandet. Sinopse: Gina Carano interpreta Ava, uma lutadora com um passado obscuro. Quando o marido de Ava, Derek (Cam Gigandet), desaparece durante sua lua de mel no Caribe, Ava enfrenta uma conspiração do submundo brutal em uma ilha paradisíaca. Ava decide descobrir a verdade e derrubar os homens responsáveis pelo desaparecimento do marido.

Clube do Medo

Sexta-feira, 13 de outubro, às 23h

Mama

(Mama, 2013) Terror, Canadá, 14 anos. Direção: Andres Muschietti. Com: Jessica Chastain, Nikolag Coster-Waldau. Sinopse: Duas meninas, irmãs, são abandonadas numa cabana na floresta e passam anos sem contato humano. Quando finalmente elas forem resgatadas pelos tios um fantasma maternal ficará magoado.

Clube do Medo: sexta-feira, 13 de outubro, das 23h* até às 6h.

Sábado, 14 de outubro, às 22h30

Invocação Do Mal

(Conjuring, The, 2013) Terror, EUA, 14 anos. Direção: James Wan. Com: Vera Farmiga, Patrick Wilson, Ron Livingston. Sinopse: Em uma chácara dos Estados Unidos, uma família pede ajuda para um casal de parapsicólogos (Patrick Wilson, Sobrenatural| Vera Farmiga, Os Infiltrados) quando uma de suas filhas é possuída por um espírito demoníaco. Para vencê-lo, apelarão à fé e à coragem. Baseado em uma história real.

Domingo, 15 de outubro, às 20h40

Django Livre

(Django Unchained, 2012) Western, EUA, 16 anos. Direção: Quentin Tarantino. Com: Christoph Waltz, Jamie Foxx, Kerry Washington, Leonardo Di Caprio. Sinopse: Django viveu muitos anos como escravo, mas sua vida mudou quando foi comprado pelo caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz, que roda o oeste norte-americano com o disfarce de dentista. Schultz precisa que Django encontre e identifique seus alvos, os irmãos Brittle, e promete libertar o escravo assim que a missão for cumprida. Os dois acabam se tornando amigos após passarem um tempo juntos, Django é libertado como prometido e agora pretende reencontrar seu grande amor e se vingar dos seus opressores. Os parceiros partem então em busca de Broomhilda, esposa de Django. Para libertá-la, a dupla de amigos precisará enfrentar o poderoso vilão Calvin Candie, dono de muitas terras e atual proprietário da escrava.

Zoo – 3ª Temporada


A série Zoo está de volta para sua terceira temporada no SPACE. Dez anos depois, os animais foram curados, mas à custa da esterilização da população humana. Surge então uma nova ameaça – os híbridos – um exército de criaturas criadas em laboratório focadas em acabar com a humanidade.

De segunda a domingo, às 19h, sempre com episódio duplo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato