SPACE - Destaques da programação de 16 a 22 de outubro

Destaques da programação Space. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Space de 16 a 22 de outubro. Hackers, robôs gigantes e criaturas do mal invadem a programação.

Segunda-feira, 16 de outubro, às 22h30

Hacker

(Blackhat, 2015) Policial, EUA, 14 anos. Direção: Michael Mann. Com: Wei Tang, Leehom Wang, Chris Hemsworth. Sinopse: Um hacker condenado à prisão por um programa que ele desenvolvera na adolescência,precisa cooperar com o FBI e com o governo da China para deter um ciberataque terrorista que ameaça uma base nuclear. .

Especial Oriente Extremo

Terça-feira, 17 de outubro, às 22h30

Quem Sou Eu?

(Who Am I, 2015) Ação, China, 14 anos. Direção: Song Yinxi. Com: Wang Haixiang, Zhang Lanxin, Yao Xingtong. Sinopse: Na China, um expert em esportes radicais que sofre de uma variedade de amnésia que o impede de lembrar rostos, é testemunha de um assassinato. Enquanto recebe ajuda de um ex-policial, descobre que está em perigo: tem um grupo de criminosos que pretende assassiná-lo.

Quarta-feira, 18 de outubro, às 20h25

Círculo De Fogo

(Pacific Rim, 2013) Ação - Aventura, EUA, 12 anos. Direção: Guillermo Del Toro. Com: Charlie Hunnam, Rinko Kikuchi, Idris Elba, Diego Klattenhoff. Sinopse: Quando legiões de criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começam a surgir dos mares, a raça humana precisa lutar pela sobrevivência. Para combater os gigantescos monstros, diversos países criam robôs enormes, os Jaegers, controlados simultaneamente por dois pilotos cujas mentes estão sincronizadas por uma ponte neural. À medida que o inimigo se torna mais potente a cada ataque, até mesmo os melhores guerreiros se mostram quase indefesos diante dos implacáveis Kaiju. À beira do apocalipse, as forças de defesa não têm outra escolha a não ser recorrer a um ex-piloto problemático e uma recruta inexperiente que, juntos, pilotam um Jaeger obsoleto a fim de executar o plano que é a última esperança diante do fim.

Mr.Robot – 3ª Temporada

Quinta-feira, 19 de outubro, meia-noite

Mr. Robot – Episódio inédito 'undo.gz'

Na nova temporada vamos acompanhar Elliot decidido a impedir a segunda fase do plano da fsociety.

Clube do Medo

Sexta-feira, 20 de outubro, às 22h30

O Segredo Da Cabana

(Cabin In The Woods, 2012) Terror, EUA, 16 anos. Direção: Drew Goddard. Com: Chris Hemsworth, Kristen Connolly, Jesse Williams, Fran Kranz, Anna Hutchison. Sinopse: Cinco adolescentes vão passar o fim de semana numa cabana escondida na floresta. Quando chegam lá, eles sentem que estão isolados, sem ter como se comunicar com o resto do mundo. Quando a porta do porão se abre, eles resolvem descer para investigar. E se deparam com uma série de estranhas relíquias. Quando uma das garotas, Dana, lê um livro, ela desperta uma família de zumbis assassinos. E esse é só o começo.

Clube do Medo: sexta-feira, 20 de outubro, das 22h30 até às 4h50.

Sábado, 21 de outubro, às 19h45

O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça De Electro

(Amazing Spider-Man 2, The, 2014) Ação - Aventura, EUA, 12 anos. Direção: Marc Webb. Com: Andrew Garfield, Emma Stone, Jamie Foxx, Dane Dehaan. Sinopse: Peter Parker, o Homem-Aranha, continua a lutar contra o crime na cidade de Nova York enquanto busca respostas sobre a morte de seus pais. Em uma perseguição a Aleksei Sytsevich, que tenta roubar um caminhão de plutônio, o herói resgata Max Dillon, empregado das indústrias OsCorp, que se torna obcecado pelo aracnídeo. Além disso, o relacionamento de Peter e Gwen Stacy passa por um período de turbulência e as coisas se complicam com a chegada do amigo de infância de Peter, Harry Osborn, que retorna a Manhattan para ver seu pai Norman, dono das empresas OsCorp, que continua com seus planos secretos. A morte de seu presidente coloca Harry numa posição complicada e todos a volta de Peter, inclusive ele mesmo, chegam aos seus limites, colocando a cidade em risco.

Domingo, 22 de outubro, às 21h

Uma Noite De Crime 

(Purge, The, 2013) Terror, EUA, 14 anos. Direção: JAMES Demonaco. Com: Ethan Hawke, Adelaide Kane, Max Burkholder, Lena Headey. Sinopse: No futuro, um governo totalitário permite que uma vez no ano, a população liberte todos os seus impulsos violentos: durante uma noite, qualquer delito é permitido. Um casal (Ethan Hawke, Antes do Pôr do Sol| Lena Headey, 300) e seus filhos se trancam na segurança de sua casa. Mas eles não estão sozinhos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato