Header Ads



Tatá Werneck recebe Caio Castro, Gretchen, Luan Santana e Maisa Silva nesta semana de “Lady Night”


Tatá Werneck recebe Caio Castro, Luan Santana, Gretchen, Carol Trentini, Dennis Carvalho, Wanessa Camargo, Maisa Silva e Whindersson Nunes nesta semana de “Lady Night” (Imagem/Divulgação)
A segunda semana de “Lady Night”, com Tatá Werneck, segue animada. Nesta segunda, dia 16, a partir das 23h, Tatá recebe Caio Castro e na parte das entrevistas, o ator comenta sobre sua paixão por viagens e esportes radicais. A brincadeira também não fica de fora com o jogo Royal Strip Pong. Na terça, dia 17, vai ao ar o episódio com Luan Santana. A apresentadora comenta sobre a consolidação de Luan como um dos principais nomes do cenário musical e o cantor revela os seus planos futuros. Entre um papo e outro, quadros como “Tu Cantas Anjo?”, “Cantando Com Obstáculos” e “Desculpa Eu Só Quero Te Beijar” agitam as brincadeiras do programa.

Gretchen e Carol Trentini são as convidadas de quarta-feira. Tatá aproveita para testar as habilidades do famoso rebolado de Gretchen, enquanto Trentini é desafiada a desfilar com alguns empecilhos. No dia seguinte, quinta-feira, Tatá conversa com Dennis Carvalho e Wanessa Camargo sobre a trajetória de ambos, e como cada um conseguiu destaque em suas respectivas áreas.

Para encerrar a semana com animação, a dupla Maisa Silva e o influenciador Whindersson Nunes agitam o palco de “Lady Night” na sexta-feira. Os convidados encaram todas as perguntas, sem papas na língua, e participam das brincadeiras nada convencionais. A exibição de inéditos é de segunda a sexta, a partir das 23h, no Multishow.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.