Tatá Werneck recebe Caio Castro, Gretchen, Luan Santana e Maisa Silva nesta semana de “Lady Night”

Tatá Werneck recebe Caio Castro, Luan Santana, Gretchen, Carol Trentini, Dennis Carvalho, Wanessa Camargo, Maisa Silva e Whindersson Nunes nesta semana de “Lady Night” (Imagem/Divulgação)
A segunda semana de “Lady Night”, com Tatá Werneck, segue animada. Nesta segunda, dia 16, a partir das 23h, Tatá recebe Caio Castro e na parte das entrevistas, o ator comenta sobre sua paixão por viagens e esportes radicais. A brincadeira também não fica de fora com o jogo Royal Strip Pong. Na terça, dia 17, vai ao ar o episódio com Luan Santana. A apresentadora comenta sobre a consolidação de Luan como um dos principais nomes do cenário musical e o cantor revela os seus planos futuros. Entre um papo e outro, quadros como “Tu Cantas Anjo?”, “Cantando Com Obstáculos” e “Desculpa Eu Só Quero Te Beijar” agitam as brincadeiras do programa.

Gretchen e Carol Trentini são as convidadas de quarta-feira. Tatá aproveita para testar as habilidades do famoso rebolado de Gretchen, enquanto Trentini é desafiada a desfilar com alguns empecilhos. No dia seguinte, quinta-feira, Tatá conversa com Dennis Carvalho e Wanessa Camargo sobre a trajetória de ambos, e como cada um conseguiu destaque em suas respectivas áreas.

Para encerrar a semana com animação, a dupla Maisa Silva e o influenciador Whindersson Nunes agitam o palco de “Lady Night” na sexta-feira. Os convidados encaram todas as perguntas, sem papas na língua, e participam das brincadeiras nada convencionais. A exibição de inéditos é de segunda a sexta, a partir das 23h, no Multishow.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato