Header Ads

TLC estreia a nova série Amigos na Cozinha nesta quarta


Cozinheiros amadores ensinam pratos fáceis e que impressionam pelo sabor
Em nova série do TLC, Dupla apresenta truques infalíveis para culinária descomplicada. (Imagem/Divulgação)
Quem disse que aqueles que não têm tempo ou talento para cozinhar estão condenados a refeições congeladas e ao macarrão instantâneo? A partir de quarta-feira, 1o de novembro, às 23h10, o TLC mostra que é possível ter uma relação saudável com o fogão mesmo quando não se é um “foodie” incorrigível, com a nova série AMIGOS NA COZINHA (2 Dudes & a Kitchen).

A série é apresentada por dois amigos, Aaron e Lee, que não têm grandes qualificações na culinária, mas definem a si próprios como cozinheiros amadores e apaixonados por sabor.  Em cada episódio de meia hora, a dupla ensina opções de pratos rápidos e práticos a partir de receitas com poucos passos e ingredientes fáceis de encontrar em qualquer mercado.

Os episódios são temáticos e representam situações da vida real: desde cozinhar para a nova namorada e para os futuros sogros a opções de petiscos para uma noite em frente à TV. Despretensiosos e bem-humorados, eles descomplicam os processos e mostram que todos podem mandar bem na cozinha.

No primeiro episódio, Aaron e Lee recebem três amigos bons de garfo para assistirem a um jogo de futebol. Todos vão jantar em frente à TV, então a dupla seleciona receitas que podem ser servidas em potes: um cozido de carne com vegetais, repolho assado com molho vinagrete e poutine – carne com molho, queijo e batatas – estão no cardápio da estreia. Das melhores escolhas para os ingredientes, a dicas sobre como cortar os vegetais e finalizar os pratos, eles revelam todas as etapas até a hora de servir seus convidados famintos.

No segundo episódio, um jantar com sabores asiáticos é a inspiração da dupla. Aaron e Lee mostram que nem sempre é preciso ter utensílios caros e específicos para chegar ao resultado desejado.

Aaron e Lee são os típicos “caras legais”, com empregos em tempo integral e correria na vida cotidiana. Mas os dois fazem questão de separar uma parte da rotina para a cozinha, onde preparam para si mesmos e, ocasionalmente, para amigos e familiares, refeições deliciosas.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.