Vivo Play apresenta "Promoção Dia das Crianças" e filmes com 50% de desconto

Vivo Play apresenta "Promoção Dia das Crianças". (Imagem/Divulgação)
O Vivo Play – plataforma de vídeos sob demanda da Vivo TV com  mais de dez mil títulos gratuitos e pagos – preparou uma oferta especial para comemorar o próximo Dia das Crianças. São dezenas de títulos, desde clássicos como "Branca de Neve e os Sete Anões", "A Bela Adormecida" "A Bela a Fera", a live-actions, como os dois primeiros filmes dos "Smurfs". Ainda na lista, toda a franquia da "Era do Gelo", "Volta ao Mundo em 80 dias", "Palavra Cantada - Pauleco e Sandreca", "Operação Big Hero", "Robôs", e dezenas de outros títulos.

O especial estará disponível no Vivo Play até o dia 23 de outubro.Pelo controle remoto, o assinante encontra a "Promoção Dia das Crianças" em Menu > Vivo Play > Play Indica, área dedicada aos destaques do serviço de vídeo.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato