Header Ads



A brincadeira fica séria no próximo episódio inédito de 'De Férias com o Ex' Brasil da MTV


A brincadeira fica séria no próximo episódio inédito. (Imagem/Divulgação)
Depois do tablet já ter causado algumas MUITAS intrigas e separações, o próximo episódio de ‘De Férias com o Ex’ Brasil, que vai ao ar quinta-feira, 09 de novembro, às 22h, na MTV, vem com tudo e mostra que é só o começo! Não seria pra menos, né? Com a casa ficando cheia de ex’s, não tem outra saída.

E por falar em ex, um novo participante já é recebido com um incrível passeio de sandboard nas dunas de Natal. Ele quer saber TUDO e vai ser surpreendido com algumas mentiras logo que chega a casa.

A saga Gabi Prado e Fagner continua, mas dessa vez a confusão passa dos limites! Brigas e quebra pau vão tomar conta e deixar os dois em uma situação crítica. Como o hobbie de Gabi Prado é ser sincera até demais, ela acaba exagerando na dose e fica com os sentimentos à flor da pele – Carol é que o diga!

Enquanto ela esfria a cabeça, a galera esquenta o clima brincando de ‘verdade ou desafio?’. Raissa passa a ser alvo de uma nova conquista e até então reluta pra não chatear uma amiga. Mas as coisas vão de mal a pior e ela acaba a noite no maior chororô.

Apesar de Maju e Cláudio estarem no maior love, o tablet – estraga romances – logo age para causar discórdia: Maju e um outro certo rapaz são convocados para um passeio de standup na praia. “O que acontece na praia, fica na praia” afirma Maju. O que será que esses dois vão aprontar? E, além deles, Saori e Diego vão conhecer as belezas locais de Natal por um ângulo exclusivo de parasail. 

Nesta temporada, depois de todos os episódios inéditos exibidos na TV, às 23h, a equipe da MTV arma um Facebook Live direto dos estúdios do canal com algum participante, tendo Mareu ou Michi Provensi à frente da apresentação. Nesta semana, Fagner será o convidado para responder as perguntas da audiência. 

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.