A&E - Destaques da programação de 27 de novembro a 3 de dezembro

Destaques da programação A&E. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal A&E de 27 de novembro a 03 de dezembro. O canal exibe o último episódio da temporada de FDP (1).

O canal apresenta também edições inéditas de Desaparecidos e NCIS: New Orleans, além de episódios de Acumuladores Compulsivos e Casos Arquivados. Na faixa A&E Movies , o destaque é o longa Bad Boys 2.

27/11, segunda-feira, 20h

No episódio de Acumuladores Compulsivos, marido e filho ameaçam abandonar acumuladora

Os personagens de Acumuladores Compulsivos (Hoarders), série exclusiva do A&E, parecem pessoas comuns, mas escondem transtornos que muitas vezes os levam a perder família, amigos, dignidade e também a liberdade. Eles fazem de suas casas ambientes insalubres, pois acumulam objetos que não têm nenhuma utilidade, transformando os espaços em verdadeiros lixões. Muitos estão prestes a serem despejados ou sofrerem intervenção de entidades de saúde pública, em virtude de denúncia de vizinhos incomodados com tamanha sujeira e desordem.

Ao contrário de colecionadores, são pessoas que sofrem do transtorno mental conhecido como colecionismo. Elas têm uma condição patológica séria e participam do programa com tratamento específico para cada caso, sempre com a orientação qualificada de terapeutas, na tentativa de recuperá-las desse transtorno.

No episódio de hoje, a coleção de Randy de peças de parques de diversão e bonecos dele mesmo ocupa um prédio de seis mil metros quadrados e inúmeros trailers. Ele gastou milhões em seu mundo de fantasia conhecido como Randyland - mas que nunca foi aberto ao público. No outro caso, o acúmulo de Vicki está afetando sua família. Não só o marido está pronto para acabar com o casamento, mas seu filho de 15 anos também quer deixar a casa.

27/11, terça-feira, 23h15

Investigação sobre assassinato de casal de idosos é retomada vinte anos depois, esta semana, em Casos Arquivados

O A&E traz de volta a série indicada ao Emmy, Casos Arquivados (Cold Case Files). Com uma nova roupagem e um novo olhar, apresenta casos que ficaram arquivados durante anos e mostra os esforços de detetives para solucionar esses crimes.

Existem mais de 120 mil casos arquivados nos Estados Unidos e somente 1% terá alguma solução. Em Casos Arquivados, série criada em 1998, detetives revivem os eventos dos crimes e revelam novas reviravoltas e informações surpreendentes, oferecendo à audiência uma imersão completa nesses casos trágicos. E, com o apoio de tecnologia forense avançada e influência das mídias sociais, trabalham em busca da solução desses casos, tão aguardada por familiares e amigos das vítimas.

Cada um dos dez episódios de Casos Arquivados abordará um crime que ficou sem solução durante anos, e que será apresentado por meio de dramatizações e depoimentos em primeira pessoa dos detetives e entes queridos envolvidos em experiências comoventes.

Em Morte na véspera de Natal, uma família fica destroçada após o assassinato de seus avós. Duas décadas mais tarde, um detetive decide retomar a investigação do caso que o impressiona desde que era adolescente.

29/11, quarta-feira, 23h15

Nos episódios inéditos de Desaparecidos, forte depressão leva ao inexplicável desaparecimento de uma mulher

A produção nacional Desaparecidos, série de grande sucesso do A&E, agora em sua segunda temporada, segue apresentando casos de pessoas que sumiram sem deixar rastros. Segundo estatística, a cada 11 minutos uma pessoa desaparece no país. Grande parte desses casos permanece sem solução por anos, e alguns podem até revelar finais trágicos e surpreendentes.

Em cada episódio, a série traz dois casos de pessoas desaparecidas. Depoimentos de policiais, investigadores, amigos e parentes, além de dramatização, mostram a luta dos familiares que nunca perdem a esperança de encontrar seus entes queridos. No final do programa, é revelado qual caso foi solucionado. Além disso, é divulgado um telefone de contato, para que os telespectadores deem informações e possam colaborar com as investigações ainda em andamento.
No primeiro inédito de hoje, Hugo e Stéfany, Hugo era um menino alegre que adorava brincar com os amigos na rua. Um dia, após a brincadeira, ele não voltou para casa. No outro caso, Stéfany era uma garotinha que passou por muitas dificuldades desde cedo. Em um descuido de sua madrinha, ela desapareceu em plena luz do dia.

Em seguida, em Joana e Sílvio, o caso de Joana, uma mulher amada por todos, com alma de artista e muitos talentos. Mas ela teve seu brilho ofuscado por uma forte depressão que levou ao seu inexplicável desaparecimento. Também a história de Sílvio, um homem amado por sua família, sempre disposto a ajudar a quem precisa. Um dia, após um misterioso telefonema para a mãe, ele simplesmente desapareceu.

FINAL DE TEMPORADA - 1/12, sexta-feira, 23h15

No último episódio da temporada de FDP, Juarez enfrenta um dilema ético

A série nacional FDP, destaque do A&E, acompanha a história do juiz de futebol Juarez Gomes da Silva, que é convocado para a Taça Libertadores da América e sonha apitar a final da Copa do Mundo. No entanto, sua vida pessoal é cheia de derrotas. Uma delas é seu casamento com Manuela, mãe de seu filho Vini, desfeito por causa de uma traição.

A vida de Juarez não é fácil, tanto dentro como fora dos gramados, mas ele não deixa a bola cair e enfrenta tudo com humor. É considerado um árbitro correto e tecnicamente bom, apesar dos altos e baixos nas situações e emoções. Em 13 episódios, FDP tem a participação especial de jogadores e especialistas em futebol.

O elenco de FDP é composto por Eucir de Souza (Juarez), Cynthia Falabella (Manuela), Victor Moretti (Vini), Maria Cecília Audi (Rosali), Paulo Tiefenthaler (Carvalhosa, o bandeirinha), Gustavo Machado (Rui), Fernanda Franceschetto (Vitória) e Saulo Vasconcelos (Serjão), entre outros. A série, uma produção da Prodigo Filmes para a HBO, tem roteiro de José Roberto Torero e Marcus Pimenta, e direção geral de Adriano Civita.

No último episódio da série, A final, a final, Juarez recebe proposta de Zarkhov para roubar no jogo, mas não responde se aceita. O russo informa que além dele, um dos bandeiras está no esquema. Manu deixa claro que, se houver falta de ética, vai deixá-lo novamente. Os times empatam, até que um gol inacreditável decide o campeonato. E Juarez está diante de um impasse.

2/12, sábado, 21h35

Em NCIS: New Orleans, tiroteio na rua complica ação de Pride

NCIS: New Orleans acompanha a rotina de agentes especiais do departamento do Serviço de Investigações Criminais e Navais enquanto desvendam crimes relacionados  a militares, em uma das cidades mais festivas dos Estados Unidos. A diversidade cultural de New Orleans é um dos diferenciais da produção, também repleta de ação.

Quem lidera os investigadores é o agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula, de Behind the Candelabra), um nativo determinado a fazer o que é correto. Seus parceiros são os agentes especiais Christopher Lasalle (Lucas Black), que brinca o tempo todo, mas também trabalha pesado; e Meredith ‘Merry’ Brody (Zoe McLellan), uma interrogadora carismática e durona, que veio do departamento de Great Lakers em busca de um recomeço. Dando suporte a eles, está a médica legista Dra. Loretta Wade (CCH Pounder), tão excêntrica quanto esperta. A colorida e turística cidade de New Orleans é um imã para pessoas que estão em busca de diversão e, quando os excessos são seguidos de problemas, o time de Pride entra em ação.

No episódio inédito Descendo pelo buraco, Pride segue a pista de um dos cúmplices do Prefeito Hamilton, mas após a perseguição, se inicia um tiroteio no meio da rua e o suspeito pode escapar.

3/12, domingo, 20h

A&E Movies exibe Bad Boys 2, estrelado por Martin Lawrence e Will Smith

Dirigido por Michael Bay (Transformers, A Ilha, Pearl Harbour, Armageddon), Bad Boys 2, destaque do A&E neste domingo, acompanha a peculiar dupla de policiais formada por Mike Lowrey (Will Smith) e Marcus Burnett (Martin Lawrence) no encalço de traficantes de ecstasy em Miami. A droga virou mania na Flórida e eles estão atrás do contrabandista cubano Tapi (Jordi Molla), que, por sua vez, está lutando contra traficantes russos e haitianos.

Como se não bastasse, Mike se envolve com a irmã de Marcus (Gabrielle Union), criando uma grande tensão entre os policiais parceiros.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato