A&E exibe o último episódio da segunda temporada de Desaparecidos

Segunda temporada de Desaparecidos chega ao final. (Imagem/Divulgação)
Isabella foi levada a Israel ainda bebê por uma rede de tráfico internacional de crianças, e viveu na França desde 1987, quando foi adotada de forma ilegal. Este é um dos casos que serão apresentados no último episódio da segunda temporada de Desaparecidos, produção original do A&E, que chega ao final no dia 6 de dezembro ás 23h15.

Nesta temporada, a série trouxe em cada episódio dois casos de pessoas que sumiram sem deixar rastro. Depoimentos de policiais, investigadores, amigos e parentes dos desaparecidos, além de dramatização, mostram a luta dos familiares que nunca perderam a esperança de encontrar seus entes queridos. No final do programa, o telespectador soube qual deles foi solucionado e quem foi encontrado. Além disso, foi divulgado um telefone de contato, para que os telespectadores pudessem colaborar para solucionar o caso que ainda está em aberto.

Produzida em parceria com a Iracema Rosa Filmes, Desaparecidos apresentou, nesta temporada, a história de Sílvio. Natural de Santos - SP e desaparecido há quatro anos, foi localizado no Espirito Santo, graças a uma foto colocada em um caminhão, como parte da ação social de uma transportadora. Os episódios trouxeram ainda casos como o de um bebê raptado na maternidade e o de um rapaz carioca, desaparecido desde 1986, e localizado no ano passado, em Minas Gerais. Diferentemente da primeira temporada, a série também mostrou as histórias pela perspectiva das pessoas que procuram suas famílias.

Durante a produção desta segunda temporada, que levou aproximadamente um ano e incluiu viagens internacionais, descobriu-se a existência de mais de três mil casos de crianças brasileiras levadas a Israel por uma rede de tráfico de bebês na década de 1980.

Lior e Charlotte, título do último episódio da temporada, mostra o drama de Lior, um jovem que foi adotado em Israel ainda bebê. Já adulto, ele e sua família adotiva descobriram que a adoção tinha sido fruto de uma fraude. Ele decide, então, aprender português para tentar encontrar a família biológica, e vem ao País para investigar seu passado em busca da verdade. No outro caso, Charlotte (cujo nome verdadeiro é Isabella) foi criada na França por uma família adotiva abusiva, e atravessou um oceano rumo ao Brasil. Ela precisava encontrar as suas raízes. As duas histórias são fruto de tráfico de crianças.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato