A&E exibe programação especial de filmes com Arnold Schwarzenegger

A&E Movies tem programação especial de filmes com Arnold Schwarzenegger. (Imagem/Divulgação)
No dia 12 de novembro, domingo, a faixa A&E Movies dedica sua programação ao astro dos filmes de ação Arnold Schwarzenegger. Fisiculturista e empresário, o ator entrou para a política, tendo governado o estado da Califórnia (EUA) de 2004 a 2011. A programação especial inclui o filme O Exterminador do Futuro 3 – A Rebelião das Máquinas, o inédito O Último Grande Herói e O Sexto Dia.

12/11, domingo, 15h

O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas

O A&E exibe a terceira parte de uma das sagas de ficção científica de maior sucesso do cinema: O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas. A primeira batalha entre os humanos e a inteligência artificial da empresa SkyNet está prestes a acontecer. E, na tentativa de eliminar John Connor (Nick Stahl), um dos líderes dos humanos, as máquinas enviam T-X, um novo ciborgue exterminador, em seu encalço. Para protegê-lo mais uma vez, o ciborgue T-800 (Arnold Schwarzenegger) volta à cena.

ESTREIA – 12/11, domingo, 17h

O Último Grande Herói

Neste domingo, o A&E apresenta o filme inédito O Último Grande Herói. Na trama, Danny Madigan (Austin O'Brien) é um garoto fanático pelo herói de filmes de ação Jack Slater (Arnold Schwarzenegger). Ele ganha um ingresso de cinema mágico, que faz com que ele entre, literalmente, no novo filme de Slater e passe por aventuras em um mundo maluco. Porém, o mesmo ingresso permite que os vilões do filme saiam para o mundo real. Slater vem atrás deles, passa por vários apuros e acaba encontrando o ator que o interpreta, Arnold Schwarzenegger.

12/11, domingo, 19h30

O Sexto Dia

O piloto de helicópteros Adam Gibson (Arnold Schwarzenegger), após um dia aparentemente normal, regressa a sua casa e descobre que foi substituído por um clone. Quando os criadores de sua réplica descobrem que ele não morreu em um acidente, começam a caçá-lo. Agora, sem entender o que está acontecendo, Gibson precisa salvar-se para descobrir quem está por trás desses acontecimentos e recuperar sua família.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato