Header Ads

A&E traz filmes com o tema 'Relações Perigosas' na faixa do A&E Movies


A&E Movies traz filmes com o tema 'Relações Perigosas'. (Imagem/Divulgação)
A faixa A&E Movies apresenta uma programação especial com filmes sob a temática Relações Perigosas, no dia 19 de novembro, domingo. A partir das 14h, o canal exibe O Turista, com Angelina Jolie e Johnny Depp, O Código Da Vinci, com Audrey Tautou e Tom Hanks, e estreia Millenium – Os Homens Que Não Amavam As Mulheres, dirigido por David Fincher, e estrelado por Daniel Craig e Rooney Mara.

19/11, domingo, 14h 
O Turista

Numa viagem de trem para Veneza, Elise (Angelina Jolie) seduz um turista americano, o professor de matemática Frank (Johnny Depp). Ela o escolhe pelo seu tipo físico, semelhante a de seu namorado, com a intenção de ludibriar a polícia, que não sabe qual é o rosto do fugitivo. A viagem de Frank, motivada por um coração partido, se torna uma armadilha. E eles precisarão fugir não só da polícia, mas também de um gangster cujo dinheiro foi roubado.

19/11, domingo, 16h
O Código Da Vinci

Filme baseado no livro O Código Da Vinci, de Dan Brown. Na trama, o historiador e simbologista Robert Langdon (Tom Hanks) se envolve na investigação do assassinato de um conhecido seu no interior do Museu do Louvre, em Paris. Sob suspeita da polícia, ele encontra a criptóloga Sophie Neveu (Audrey Tautou), neta do falecido. Juntos, eles descobrirão que o assassinato foi uma tentativa de ocultar mistérios que a Igreja Católica não queria que fossem descobertos.

ESTREIA - 19/11, domingo, 19h
Millenium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres

O A&E exibe o inédito Millenium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres, versão americana do romance de Stieg Larsson. Na trama, o jornalista Mikael Blomkvist (Daniel Craig) investiga o desaparecimento de uma jovem 40 anos atrás. Ele tem a ajuda da hacker punk Lisbeth Salander (Rooney Mara). Enquanto trabalham juntos na investigação, Blomkvist e Salander fazem descobertas chocantes e perigosas.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.