BIS Play disponibiliza o documentário inédito sobre o cantor Bruce Springsteen

Documentário inédito sobre o cantor Bruce Springsteen. (Imagem/Divulgação)
Em novembro, no BIS Play, os fãs de rock poderão assistir a um documentário biográfico inédito sobre o cantor Bruce Springsteen. O Canal BIS disponibiliza na plataforma o documentário intitulado “Springsteen & I”.

Produzido por Ridley Scott, o filme reflete o significado deste ícone do rock americano para os fãs, além do poderoso vínculo entre um artista e aqueles que se conectam tão profundamente com sua música. Com imagens de arquivo sobre a carreira do artista, trata-se de um especial feito pelos fãs para os fãs, criado com o apoio total de Bruce Springsteen.

O documentário estará disponível com exclusividade no BIS Play e nas plataformas on demand das operadoras, para o público assistir quando quiser e de onde estiver. No BIS Play a produção ficará aberta por 30 dias para não assinantes. A ação faz parte da ampliação cada vez maior da oferta de conteúdo do canal em plataformas digitais.

A cada mês, o Canal BIS disponibiliza documentários sobre grandes nomes da música com exclusividade no BIS Play.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato