Canal BIS - Destaques da programação de 26 de novembro a 2 de dezembro

Destaques da programação Canal Bis. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do Canal BIS de 26 de novembro a 02 de dezembro.

Domingo, dia 26/11

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

ASSUNTO É MÚSICA: Later With Jools Holland S42 (2º EPISÓDIO)
Domingo, dia 26, às 20h30

“Later with Jools Holland” reúne uma grande diversidade de músicos, entre recém-lançados, veteranos, alternativos e em pauta, para fazerem apresentações no mesmo estúdio, em uma série de shows intimistas. Nesta temporada, confira nomes como Queens of the Stone Age, HAIM, AlunaGeorge e Vampire Weekend.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

CINEBIOGRAFIA: SAUDAÇÕES DE TIM BUCKLEY
Domingo, dia 26, às 21h30

Filho do ícone do folk Tim Buckley, o até então desconhecido Jeff Buckley, interpretado por Penn Badgley, é convidado para participar de um show em tributo a seu pai em Nova York. Com a ajuda de uma enigmática jovem da equipe, Jeff encontra coragem para tocar no St. Ann’s Concert, onde acaba descobrindo a sua própria voz, cativando o público e lançando sua meteórica carreira. O filme explora caminhos entrelaçados de pai e filho, ambos artistas que estão entre os mais queridos cantores e compositores de suas respectivas gerações.

*O filme estará disponível no dia seguinte no Bis Play.

Segunda, dia 27/11

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

ÁLBUM MUSICAL – “RESSACA FEELINGS” (4º EPIDÓSIO)
Segunda, dia 27, às 19h

Em clima descontraído, os apresentadores Dedé Teicher e Guilherme Guedes comentam performances musicais, levando conteúdo e curiosidades aos espectadores em episódios temáticos. Neste quarto episódio, o tema é ”Ressaca Feelings”, que apresenta músicas que refletem o espírito do dia seguinte à balada.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – Nine Inch Nails – Austin City Limits
Segunda, dia 27, às 21h

Nine Inch Nails, a banda americana de rock industrial, apresenta grandes sucessos do seu oitavo álbum, Hesitation Marks. O álbum estreou em terceiro lugar na Billboard 200, atingindo a marca de 107 mil discos vendidos na primeira semana. Entre as músicas apresentadas, confira o hit “Come Back Hunted”.

*O show estará disponível no dia seguinte no Bis Play.

Terça, dia 28/11

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

AUDIOARENA ORIGINALS – 2ª Temporada – Mahmundi
Terça, dia 28, às 19h

AudioArena Originals apresenta artistas novos e consagrados em apresentações exclusivas gravadas ao vivo no estúdio AudioArena, em São Paulo. Na segunda temporada, shows de Luiza Possi, Tiê, Scalene, entre outros. Neste último episódio, é a vez da cantora carioca Mahmundi (foto).

Quarta, dia 29/11

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

LOUNGE – 2ª Temporada – Episódio 13
Quarta, dia 29, às 19h

Lounge apresenta grandes sucessos nacionais e internacionais de diferentes gêneros sendo interpretados por novos artistas em versões lounge. Neste último episódio, Luiza Meiodavila (foto) faz sua versão de “Don’t You Forget About Me”, do Simple Minds; Andrea Martins interpreta “Come as You Are”; Lino Krizz canta “Give It Up”; entre outros.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

Especial Rock in Rio – Reprises Palco Sunset
Quarta, dia 29, às 22h

O Canal BIS vai transmitir reprises de shows que agitaram o Palco Sunset do Rock in Rio. Nesta quarta-feira, será exibida a apresentação de Quabales e Margareth Menezes.

Quinta, dia 30/11

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

ASSUNTO É MÚSICA – Video Killed The Radio Star S5 – Blur
Quinta, dia 30, às 20h30

Série documental que traça o perfil de bandas e astros da música, mostrando sua trajetória no mundo pop através de seus videoclipes. Nesse mês, episódios de nomes como David Bowie, Elton John, Joe Strummer e Simple Minds. Neste episódio, a história da banda britânica Blur.

Sexta, dia 01/12

PROGRAMAÇÃO NACIONAL AO VIVO

FESTIVAL COMBINA
Sexta, dia 1º, a partir das 19h (horário de Brasília)

O Canal BIS exibe ao vivo, nos dias 01, 02 e 03 de dezembro, diretamente de Salvador, o ‘Festival Combina’. O evento promove diversos encontros de artistas no mesmo palco como Anitta e Gilberto Gil; Maria Rita e Roberta Sá; Tiago Iorc e Milton Nascimento; Carlinhos Brown e Anavitória; entre outros. Na TV, a cobertura fica sob o comando dos apresentadores Laura Vicente e Guilherme Guedes, que trazem tudo em tempo real. Confira a programação de sexta-feira:

19h - Pretinho da Serrinha / Maria Rita / Mariene de Castro / Roberta Sá
20h25 - Alexandre Pires / Paulo Miklos / Arnaldo Antunes
21h50 - Os Paralamas do Sucesso / Dado Villa-Lobos

Sábado, dia 2/12

PROGRAMAÇÃO NACIONAL

ESPECIAL “DIA DO SAMBA”
Sábado, dia 2, a partir das 17h

Em comemoração ao Dia do Samba, o Canal BIS exibe neste sábado, dia 2 de dezembro, uma programação especial. Confira abaixo:

17h: Teresa Cristina Canta Cartola

A cantora e compositora Teresa Cristina celebra um dos maiores sambistas da história em seu projeto "Teresa Cristina Canta Cartola”. No repertório, obras-primas como “O mundo é um moinho”, “Alvorada”, “Peito Vazio”, “O sol nascerá”, “As rosas não falam” e outros grandes sucessos de Cartola. Mesmo sendo portelense, Teresa não esconde a sua grande paixão e admiração pelo poeta cuja obra ela diz se “(con)fundir com a história de Mangueira, morro e Escola”, passando por estilos como o “samba canção, samba de terreiro, partido alto e samba-enredo”.

18h10: Multishow Ao Vivo - Zeca Pagodinho 30 Anos - Vida Que Segue

Zeca comemora 30 anos de carreira com um passeio por suas memórias afetivas e musicais, em um repertório de clássicos do samba como “Trem das Onze”, “Diz Que Fui Por Aí” e “Aquarela Brasileira” e com participações especiais de Marisa Monte, Paulinho da Viola e Leandro Sapucahy.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL AO VIVO

FESTIVAL COMBINA
Sábado, dia 2, a partir das 19h (horário de Brasília)

O Canal BIS exibe ao vivo, nos dias 01, 02 e 03 de dezembro, diretamente de Salvador, o ‘Festival Combina’. O evento promove diversos encontros de artistas no mesmo palco como Anitta e Gilberto Gil; Maria Rita e Roberta Sá; Tiago Iorc e Milton Nascimento; Carlinhos Brown e Anavitória; entre outros. Na TV, a cobertura fica sob o comando dos apresentadores Laura Vicente e Guilherme Guedes, que trazem tudo em tempo real. Confira a programação de sábado:
  
19h - Luiz Caldas / Larissa Luz 
20h25 - Felipe Cordeiro / Gaby Amarantos / Attooxxa
21h50 - Nando Reis / 2 Reis

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato