Canal Gloob estreia novos episódios de “Esquadrão Bizarro” a partir desta segunda

Gloob estreia novos episódios de “Esquadrão Bizarro”
Aventuras e fenômenos para lá de estranhos aguardam os agentes Olivia, Otto e Oscar nos episódios inéditos de “Esquadrão Bizarro”, que estreiam no Gloob a partir do dia 13 de novembro, segunda-feira, às 19h30.

Nos novos episódios, os agentes terão que enfrentar grandes desafios, como o de viajar para a Cidade Negativa para rastrear um vilão, passar em testes específicos, deter robôs gigantes, além de cuidar de um bebê misterioso. Quanto mais bizarro o problema, mais empolgados os pequenos agentes ficam para encontrar uma solução. Não importa a situação: seja para lutar com uma jaqueta de alta tecnologia ou interceptar uma mochila a jato. No episódio de estreia, no dia 13, Debbies Entregas terá de se camuflar para deter um grupo de vilões.

Produzida pela canadense Sinking Ship Entertainment e a americana The Fred Rogers Company com a PBS KID, a série live-action já recebeu estatuetas em premiações como Daytime Emmy Awards e Young Artist Awards.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato