Canal Sony estreia novas temporadas e a série inédita Marvel's Inhumans na próxima semana

Semana de novidades da Shondaland e da Marvel no Canal Sony
Novas temporadas de Grey's Anatomy e How To Get Away With Murder chegam na segunda.
Na terça, estreia de Marvel's Inhumans. (Imagem/Divulgação)
No dia 13 de novembro, o Canal Sony exibe as novas emoções de duas das séries mais queridas da programação. Às 21h05, estreia a 14ª temporada de Grey's Anatomy (A Anatomia de Grey). O novo ano da apaixonante e mundialmente adorada produção de Shonda Rhimes será marcado pela volta da personagem Teddy Altman (Kim Raver), e pela apresentação do novo time de internos do hospital Grey Sloan Memorial.

Mais tarde, às 23h05, estreia a 4ª temporada de How To Get Away With Murder (Como Defender um Assassino). Nos novos episódios, Annalise Keating (Viola Davis) e os Keating 4 terão que lidar com todas as revelações e acontecimentos da temporada anterior, para seguir com suas vidas da melhor forma possível. Enquanto Annalise tenta recuperar sua reputação após as acusações de assassinato, o restante da equipe quer voltar à normalidade: Asher (Matt McGorry) e Michaela (Aja Naomi King) vão morar juntos, e Connor (Jack Falahee) terá que responder à proposta de casamento de Oliver (Conrad Ricamora).

Já no dia 14 de novembro, o Canal Sony estreia em sua grade a nova produção para a TV da gigante dos quadrinhos. Marvel's Inhumans, cujos personagens saíram das mentes geniais de Stan Lee e Jack Kirby, conta a história de uma família de super-humanos que vive na cidade lunar de Attilan: o rei Black Bolt (Anson Mount), sua esposa Medusa (Serida Swan) e seu irmão Maximus (Iwan Rheon), cuja ambição pelo trono vai colocar essa dinastia em pé de guerra. E a estreia é em dose tripla: os três primeiros episódios da nova saga da Marvel serão exibidos em sequência, a partir das 21h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato