Caroline Abras é a entrevistada de Simone Zuccolotto no 'Cinejornal' deste sábado no Canal Brasil

Caroline Abras é a entrevistada de Simone Zuccolotto no 'Cinejornal' . (Imagem/Divulgação)
A atriz Caroline Abras é a convidada de Simone Zuccolotto no "Cinejornal" deste sábado, dia 4, às 21h no Canal Brasil. A paulistana, conhecida na TV por papéis na série "Felizes para Sempre" e na novela "I Love Paraisópolis",  fala da participação nos filmes "Gabriel e a Montanha", de Fellipe Barbosa, e "Alguma Coisa Assim", ambos coproduções do Canal Brasil.

Em "Gabriel e a Montanha",  em cartaz nos cinemas, ela é Cristina, que vai visitar o namorado, Gabriel (Caroline Abras) na África.  "Foi uma experiência única. Eu e  João Pedro Zappa contracenamos com as pessoas reais que cruzaram com o Gabriel nesses últimos lugares que ele visitou. Não tínhamos um roteiro fechado. E fazer um personagem que existe (a Cris, namorada do Gabriel) foi uma responsabilidade muito grande e um prazer enorme", conta Caroline.

Em "Alguma Coisa Assim", ainda não lançado, e derivado do curta homônimo de 2006, ela é dirigida por Esmir Filho e Mariana Bastos. "Esse filme é fruto da nossa inquietude. Jovens que querem falar mais pro mundo", analisa a atriz.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato