Header Ads

Caroline Abras é a entrevistada de Simone Zuccolotto no 'Cinejornal' deste sábado no Canal Brasil


Caroline Abras é a entrevistada de Simone Zuccolotto no 'Cinejornal' . (Imagem/Divulgação)
A atriz Caroline Abras é a convidada de Simone Zuccolotto no "Cinejornal" deste sábado, dia 4, às 21h no Canal Brasil. A paulistana, conhecida na TV por papéis na série "Felizes para Sempre" e na novela "I Love Paraisópolis",  fala da participação nos filmes "Gabriel e a Montanha", de Fellipe Barbosa, e "Alguma Coisa Assim", ambos coproduções do Canal Brasil.

Em "Gabriel e a Montanha",  em cartaz nos cinemas, ela é Cristina, que vai visitar o namorado, Gabriel (Caroline Abras) na África.  "Foi uma experiência única. Eu e  João Pedro Zappa contracenamos com as pessoas reais que cruzaram com o Gabriel nesses últimos lugares que ele visitou. Não tínhamos um roteiro fechado. E fazer um personagem que existe (a Cris, namorada do Gabriel) foi uma responsabilidade muito grande e um prazer enorme", conta Caroline.

Em "Alguma Coisa Assim", ainda não lançado, e derivado do curta homônimo de 2006, ela é dirigida por Esmir Filho e Mariana Bastos. "Esse filme é fruto da nossa inquietude. Jovens que querem falar mais pro mundo", analisa a atriz.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.