Comedy Central estreia a quarta temporada de 'Broad City - A Cidade das Minas'

Novos episódios de 'Broad City - A Cidade das Minas'. (Imagem/Divulgação)
Broad City – A Cidade das Minas’ está de volta em sua 4ª temporada, no Comedy Central.  Os novos episódios serão exibidos a partir de domingo, 12 de novembro, às 23h30.

‘Broad City – A Cidade das Minas’ – escrita e protagonizada por Abbi Jacobson e Ilana Glazer – conta a história de duas melhores amigas “tentando a sorte” em caminhos inesperados e extravagantes. A novidade é que dessa vez o cenário vai ser diferente: o inverno de Nova York.

Nos novos episódios, Abbi e Ilana conquistam novos empregos, celebram a amizade, recebem a visita da mãe de Abbi, descobrem seus poderes bruxos e viajam para a Flórida. A única coisa certa é que essa dupla está sempre pronta para o que der e vier!
Os personagens de Hannibal Buress, Arturo Castro, Paul W. Downs e John Gemberling retornam à série ao lado de Glazer e Jacobson. Além disso, o repertório de estrelas convidadas não decepcionará: RuPaul Charles, Shania Twain, Steve Buscemi e Wanda Sykes são apenas algumas das personalidades que emprestarão seus talentos nesta nova temporada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato